kkkkkk .. Aiin adoorei sua pergunta .. confesso que ri bastante delaa..
Olhaa é pra as vezes segurar a porta do banheiro , ou pra conversar sobre alguma coisa que os outros nao podem ou nao precisam saber né kk .. aa sei láa eu acredito que é um custume . Mais nao há nada demaiis com isso naaoo.. Bom pelo menos oke eu achoo e no meu caso tambem né kkk
Mais agora , se outras meninas vao no banheiro pra fazer alguma coisa diferente .. aii eu ja num sei ti falaa meu amigo kkkkkk !! Bjuus ..
Comments
kkkkkk .. Aiin adoorei sua pergunta .. confesso que ri bastante delaa..
Olhaa é pra as vezes segurar a porta do banheiro , ou pra conversar sobre alguma coisa que os outros nao podem ou nao precisam saber né kk .. aa sei láa eu acredito que é um custume . Mais nao há nada demaiis com isso naaoo.. Bom pelo menos oke eu achoo e no meu caso tambem né kkk
Mais agora , se outras meninas vao no banheiro pra fazer alguma coisa diferente .. aii eu ja num sei ti falaa meu amigo kkkkkk !! Bjuus ..
O que é estranho é homem ficar fazendo tanto caso disso.
à simples:
Para segurar a bolsa da outra enquanto uma faz xixi (o chão é sujo, e nem sempre tem onde pendurá-la).
para fazer companhia até o banheiro.
Para conversar sobre alguma coisa que não pode ser conversada na frente dos outros.
Para auxiliar no retoque da maquiagem.
que perguntiha mais sem sentido!
¬¬
Pra gente fofocar! kkkkkk
Só o fato de voce fazer essa pergunta, já responde à mesma.
As mulheres vão ao banheiro juntas, para além: eguar a a bolsa
e etc e tal, falar malk dos homens, que demoram tanto a entender
o que elas falam.
Dá um cansaço!!!!!!!!!!!
Nunca descobri o ''pq'' disso (é estranho mesmo),acho que é pq elas gostam MUITO de fala.Mais isso ainda continuará um mistério para nós.
à normal irmos ao banheiro juntas, não há nada de mais...
SEMPRE VEJO ISSO COISA ESTRANHA MESMO
não é estranho, é algo natural, é um hábito que existe á muito tempo. as mulheres estão juntas sempre, não é só na hora de ir ao banheiro, é em todos os lugares.