gente, eu kero um namorado?

olha, eu odiaria as cobrançass

as satisfaçoes

as carencias dele...

mas na verdade, isso eh uma defesa minha!!!

pois eu tenho medo de me abrir e o cara exigir mto de mim, e eu me sentir aprisionada

e aind apor cima, fikar me julgando, tipo.. nossa, emagrece, sua roupa ta feia, vc n sabe ocmer direito, vc eh anti social, vc eh fechada demais, essas coisas

mas eu keria mto u m namo, q me desse amor, etc

e me aceitasse, como eu sou..

eh logico q ele poderia reclamar do q ele achasse errado, mas sem exageros sabe..

axo q soh isso pra me salvar!!!

Update:

eu axo massa o casal q troca as ideias e vontades

sem cobrar

mas q defendem seu ponto de vista, mas q houve tbm o do outro

e chegam numa conclusao e decisao juntos

p q fike bom p ambas as partes

Update 3:

eu n axo q isso seja exigir mto, sabe o por quê?

pq eu dou mto mais!!!!!!!!

Comments

• tambem quero :(

tenha esperança um dia ele aparece .

• Tenha certeza que existe alguém que já gosta de você sem saber como és,ele também quer ter uma namorada,ainda mais se for um presente de Deus.

==//=

Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.

• Sabe é engraçado

Vcs mulheres dizem querer um namorado

mas vc nem encontrou ele ainda e olha ja quanta exigencia, só faltou querer que ele chegasse montado num cavalo branco tbm e se apresentasse como Principe fulano de tal e troucesse pra vcuma carroagem lotada de flores e chocolates e ainda musica romantica defundo...rsrsrs

Gente, contos de fadas só na tv e pra crianças,querem namorado? entaum se deixem ser conquistadas, dizem que querem, mas derrepente temuma cara na escola, ou no trabalho, ou um vizinho, que realemente gosta de vcs e quer ficar com vcs, mas vcs parecem ter medo, ou nojo do coitado, nunca dão uma chance, nem na cara olham, dai ele desencana, arruma outra e vcs ficam pra titia...rsrsrsrs

Resumindo, vcs sabem que tem seus defeitos, mas ninguem no mundo é perfeito, os cara que vcsconhecerão tbm têm defeitos, se vcs querem serem aceitas entaum primeiramente passem a aceitar tbm...

è só minha opinião

• Eu também quero mt um namorado! e olha, se um dia vc tiver de ro.lo cm algum cara, se ele gostar mesmo de vc lógico que ele não vai ficar falando essas coisas.. pra vc emagrecer, mudar a roupa e tal, ele vai gostar de vc do jeito que vc é!

• um relacim. com muitas cobrnças não vira mas tem haver, algumas pois se não seria muito liberal, ai não vira tipo eu não cobro muito aceito trocas.

• Compre um na tenda da esquina

Sign In or Register to comment.