gente, eu kero um namorado?
olha, eu odiaria as cobrançass
as satisfaçoes
as carencias dele...
mas na verdade, isso eh uma defesa minha!!!
pois eu tenho medo de me abrir e o cara exigir mto de mim, e eu me sentir aprisionada
e aind apor cima, fikar me julgando, tipo.. nossa, emagrece, sua roupa ta feia, vc n sabe ocmer direito, vc eh anti social, vc eh fechada demais, essas coisas
mas eu keria mto u m namo, q me desse amor, etc
e me aceitasse, como eu sou..
eh logico q ele poderia reclamar do q ele achasse errado, mas sem exageros sabe..
axo q soh isso pra me salvar!!!
Update:eu axo massa o casal q troca as ideias e vontades
sem cobrar
mas q defendem seu ponto de vista, mas q houve tbm o do outro
e chegam numa conclusao e decisao juntos
p q fike bom p ambas as partes
Update 3:eu n axo q isso seja exigir mto, sabe o por quê?
pq eu dou mto mais!!!!!!!!
Comments
tambem quero
tenha esperança um dia ele aparece .
Tenha certeza que existe alguém que já gosta de você sem saber como és,ele também quer ter uma namorada,ainda mais se for um presente de Deus.
==//=
Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.
Sabe é engraçado
Vcs mulheres dizem querer um namorado
mas vc nem encontrou ele ainda e olha ja quanta exigencia, só faltou querer que ele chegasse montado num cavalo branco tbm e se apresentasse como Principe fulano de tal e troucesse pra vcuma carroagem lotada de flores e chocolates e ainda musica romantica defundo...rsrsrs
Gente, contos de fadas só na tv e pra crianças,querem namorado? entaum se deixem ser conquistadas, dizem que querem, mas derrepente temuma cara na escola, ou no trabalho, ou um vizinho, que realemente gosta de vcs e quer ficar com vcs, mas vcs parecem ter medo, ou nojo do coitado, nunca dão uma chance, nem na cara olham, dai ele desencana, arruma outra e vcs ficam pra titia...rsrsrsrs
Resumindo, vcs sabem que tem seus defeitos, mas ninguem no mundo é perfeito, os cara que vcsconhecerão tbm têm defeitos, se vcs querem serem aceitas entaum primeiramente passem a aceitar tbm...
è só minha opinião
Eu também quero mt um namorado! e olha, se um dia vc tiver de ro.lo cm algum cara, se ele gostar mesmo de vc lógico que ele não vai ficar falando essas coisas.. pra vc emagrecer, mudar a roupa e tal, ele vai gostar de vc do jeito que vc é!
um relacim. com muitas cobrnças não vira mas tem haver, algumas pois se não seria muito liberal, ai não vira tipo eu não cobro muito aceito trocas.
Compre um na tenda da esquina