Como fica depis do sexo?

Eu nunca fiz sexo ou amor se preferir, vou compretar 13 anos e tenho namorado e estou com vontade de fazer.

Mais tenho minhas duvidas, vai doer tanto assim que nem falam,fica aberta depois, como vou me sentirdepois alguem com minha idade ja fez como foi .como devo fazer e o quevo fazer

Comments

  • não muda nada no seu corpo, apenas pode ocorrer de romper o himen.

    em algumas mulheres a primeira vez pode doer, em outras não doi nada.

    vc pode fazer sexo na sua idade, mas sempre leve camisinha na bolsa e nunca esqueça de usar, jamais!

    não tem problema algum transar com seu namorado, não importando se ele tem 10, 12, 15, 20, 30, 40 ou 60 anos. pode fazer e ser feliz!

  • é só RELAXAR...E GOZ AR...!!

  • Vc ainda ta muito nova!!! Mas se fizer, faça com uma pessoa que seja de confiança!! Vc devera estar muito tranquila, relaxada, a vontade mesmo pra que tudo corra bem!!

    Ainda acho que ta muito cedo pra vc começar sua vida sexual!!

    Segura mais...

  • Olá,

    Vc não acha que é muito novinha para fazer sexo?

    O sexo não é como beijo na boca...vc deve fazer com conciencia deve ter certeza disso. Amiga o sexo é bom mas somente quando é feito com amor, perder a virgindade é algo importante para a mulher por isso pense bem se deve se precipitar, pq vc vai lembrar p/ sempre desse momento

    Seja qual for sua decisão, use camisinha sempre ok

    Bjus e boa sorte

  • A primeira vez a gente nunca esquece, apesa de não ser gostoso (pq dói um pouco)... então amadureça mais e espere até encontrar a pessoa certa.

    Você não vai querer lembrar sempre de como foi ruim e de como você se arrependeu de ter ido com aquele menino.

    Beijos

  • Bom ... não posso falar nada porque eu perdi minha virgindade com essa idade com a pessoa que eu mais amo no mundo e estou a 4 anos.. mais 1 ano namorando serio .

    Olhe ... o que você deve saber primeiramente é que antes de tudo você tem que ter certeza que quer isso e que nao importa.. tem que ter camisinha , doer , doeu muito em mim .. muito mesmo e sangrou bastante.

    Acho que as pessoas discriminam muito as garotas que transam muito nova , ou é pu.ta , ou é safa.da e etc... mais se é com a pessoa que você sabe que vai ser seu marido um dia , nao importa a idade .

    Um dia você vai ter que perder mesmo . Tenha certeza que você quer isso para você e saiba que pode trazer responsabilidades .

    Beijos .

  • seu corpo nao vai mudar

    ela vai fechar e vai ficar igualzinha antes

    nao preocupa

    mas te acho novinha pra começar

    bjkss

    kessynha

  • SEXO NÃO É SÓ VONTADE, É UMA RESPONSABILIDADE GRANDE. SERÁ Q ESTÁ NA HORA? SERÁ Q É A PESSOA CERTA?

    EU FIZ QDO TINHA SUA IDADE E ME ARREPENDO, PODERIA TER ESPERADO UM POUCO MAIS......

    SERÁ Q VALE A PENA?

    BJIM

  • Olha qd eu fiz tinha 17 entao nao é uma experiencia como a sua, mas eu nao gsostei nao, apesar de gostar do garoto na época, nao acho q tenha valido a pena.

    Em particular acho que vc é mt nova para pensar em ter a sua relaçao sexual.

    Vc tem mt tempo ainda para aproveitar a vida e este namoro, nos beijos, amassos e deixar um pouco mais para frente, nao precisa ter pressa.

    Mas se decidir por te-la, se previna, camisinha com certeza.

    Nao fique mt nervosa, porq isso faz doer mais, e ficar mais travada será mt mais desconfortavel.la volta o tamanho normal nada qe vc vá notar.

    E ter a certeza q vc conhece mt bem o garoto p que depois q acontecer ele nao saia por aí falando de vc, o que é tao normal de acontecer.

    Mas pense mt bem antes de tomar alguma decisao e se previna mesmo viu.

    beijos e boa sorte

  • Olá.

    Namore a pessoa certa, fique mais velha :)

    Conheça novos caras, não faça tudo por ele achando que ele vai fazer tudo por você.

    Você está muito nova, seu corpo mudando etc...

    Vai por mim, fique mais velha e ai sim...

    E... se ele não compreender que você não quer, desencana desse cara ai :)

    Ele tem que te respeitar, não esqueça disso, se você disse um não, ele terá que te obedecer.

    Se cuide.

Sign In or Register to comment.