Como deixar o cabelo liso?

Bem... eu usei gel por um bom tempo.. pelo menos.. eu sei que foi 1 ano direto com gel..onde eu ia,eu colocava. Antes de eu começar a por gel, meu cabelo era liso. Não completamente. Mas, era. Agora..ele ressecou muitooo. Eu gostaria de saber como eu poderia fazer para deixa-lo novamente liso? Como era antes.. Agora, eu ja parei de usar gel... Gostaria muito de ter o cabelo liso denovo. =D

Agradeço a ajuda. \o

Comments

  • super dica:

    Faça muita hidratação com queratina (linha Care liss ou vita capilli), creme para pentear (leave-in) da linha Natura plants, use fluido siliconado antifrizz (de açúcar da aroma do campo).

    Sucesso e abraços!

  • BOM, FAZER PROGRESSIVA É A MELHOR COISA PRA DEIXAR OCABELO LISO NOVAMENTE.. PORQUE PROGRESSIVA NUNCA MAIS SAI DO CABELO E DEIXA BEM LISO ..

    ESPERO TER AJUDADO

  • PROGRESSIVAAA OU DEFINITIVAAA

  • só com química..

  • O correto não seria usar hene, e sim um alisamento talvez. Existe um alisamento, chamado HIDRÓXIO DE SÓDIO. é muito bom, pra cabelos ondulados, cacheados enfim... É uma quiquímicasenvolvida em laboratório.

    Porém, vocvocê pode usa-la após tretrêsses, por conta de vocvocêr usado uma quiquímicarfortíssima hene.

    Caso vocvocêeira pintar, pinte uma semana antes de alisar. Voce deve ficar de tretrêscinco dias com o cabelo sujo, e depois passe ... Vai estar passo a passo, na bula ...

    Siga corretamente os passos, porem antes veja a que vc tem alergia ... Em algumas tintintasde ter essas quimicas

  • Vá em um cabeleireiro !!

    Só ele sabe a maneira certa

    de se cabelo voltar ao normal, pq

    ele vai ver e sentir como esta(pegar e taL)

    ai ele fala,!

    Eu sou cabeleireira e falo para tdas as minhas

    clientes NUNCA usarem GEL, dexa o cabelo

    muiito ressecado, e estragaaa d++++,

    eu só nao sei te falar oque fazer pq nao sei como é seu

    cabelo !

  • Bom Rafael, eu tinha esse mesmo problema, então comprei chapinha secador de cabelo, resolve mas deixa seu cabelo muito danificado, então achei uma pomada para cabelo(pomada modeladora de cabelos), você pode encontrar em farmacias ou pode encomendar uma por alguma revendedora avon, custa entorno de 10 a 15 reais, e relamente deixa seu cabelo como você quiser.

  • relaxante, chapinha.xD

  • Eu acho que o que seria melhor mesmo é fazer relaxamento!!!

  • qndo eu nao tinha caphiinha

    eu usava o oleo de tutano

    ai depois de 2 dias q eu penteie e useei

    o meu cabelo ficou liso

    *-------*

Sign In or Register to comment.