Já sim, qdo ele começa com ataque de ciúmes ou qdo começa a falar bestiras que não tem nexo, me enchendo o saco, eu falo Dà PRA VC CALAR ESSA BOCA...AAAAAAAAA....
Ele me olhou meio de atravessado, daà eu falei, aiii desculpa amorziinhooo..
Dá pra vc calar essa boquinha linda que eu tanto amooo???
Nós nunca precisamos fazer isso, pq um respeita muito a privacidade do outro. Mas confesso se isso acontecesse não iria gostar nada...ficaria muito triste. bjs.
não, nunca fiz isso. Meu namorado disse isso uma vez, ai eu fiquei com raiva e ele me pediu desculpas e falou que nunca mais falaria isso. Pra felicidade DELE (pq se não perderia essa mulher maravilhosa) nunca mais fez.
Comments
Sim.
Ambos já fizemos isso em algum momento.
Meu marido é meio nervoso, por isso eu compreendo que é uma forma dele estravazar e nem ligo, mas quando eu fico chateada falo na hora.
Mas como eu também mando como vou poder corrigir né?
O "cala a boca" é um desestressante, te liberta, parece um palavrão mais sem baixaria rsss.
As vezes quando vc não sabe o que dizer é preferivel dizer isso que algo ofensivo.
beijos
Já sim, qdo ele começa com ataque de ciúmes ou qdo começa a falar bestiras que não tem nexo, me enchendo o saco, eu falo Dà PRA VC CALAR ESSA BOCA...AAAAAAAAA....
Ele me olhou meio de atravessado, daà eu falei, aiii desculpa amorziinhooo..
Dá pra vc calar essa boquinha linda que eu tanto amooo???
-CONTORNEIII-...rsrsrsrsrsrs
Nós nunca precisamos fazer isso, pq um respeita muito a privacidade do outro. Mas confesso se isso acontecesse não iria gostar nada...ficaria muito triste. bjs.
vou perguntar pra minha namorada...
ela ja me mandou calar a boca um milhao de vezes...rsrsrs
e olha que é ela que falar igual a uma maritaca..
Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!!!!
Tem 'aquele' momento em que não consegue segurar, sai automáticamente:
"Cala a boca poxaa!"
jah ele tbm faz o mesmo comigo.
varias vezes é melhor que brigar e se arrepender depois.
Já empurrei, xinguei, mandei calar a boca só não bati ainda porque aà já é demais!!!
Ps: e dá cadeia
Já com o meu namorado mas so quando ele fala besteira
não, nunca fiz isso. Meu namorado disse isso uma vez, ai eu fiquei com raiva e ele me pediu desculpas e falou que nunca mais falaria isso. Pra felicidade DELE (pq se não perderia essa mulher maravilhosa) nunca mais fez.