Pessoal. Urgente aqui!!!!! Me respondam!! 10 pontos!!! Cliquem aqui porfavor!!!?

Galera, eu estive pensando e pensando, que teve tempo que perdi a chance de me dedicar nos estudos!!.. Desde de pequeno que odeio estudar! e me envergonho disso, pórem tomei uma atitude tanto quanto aplaudivel da minha parte, de recomeçar a estudar! do inicio!

Eu não quero me sentir intimidado ou envergonhado em dizer, mas...

Queria começar do zero. QUERO ENCONTRAR LIVROS DESDO JARDIM DA INFANÇIA, PRIMÁRIO ATÉ O 2 ANO DO ENSINO MÉDIO!!

Eu já estou no 3 ano, no colégio.. Estudo em colégio publico, é uma porcaria de aprendizagem

então eu perdi esses anos todos de estudos! eu só passei por passar, mas para aprender com vontade nada!!

então eu queria seja qual for site, livro online gratis, que começe um estudo educacional do zero mesmo até ir se aprofundando mas!! quero tomar conhecimento dos assuntos..!

Pq começando ler livros escolares do inicio, eu tenho a idéia e aprende melhor pq nos livros primarios os assuntos são para leigos msm. então quero ir me aprofundando e me dedicando

quero fazer isso

MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR!!!

EU NÃO ENCONTRO LIVRO ONLINE DO PRIMARIO ATÉ O AVANÇADO!

O QUE Faço?

Update:

Queria livros online, que tenha todas as materias escolares!!

Comments

• Sou da rede pública de ensino e te falo: o ensino não é uma porcaria, quem se dedica, aprende. Temos vários ex alunos que foram para universidades federais.

Enfim, bacana sua postura de se dedicar mais aos estudos, mas: é necessário mesmo voltar tudo? Porque voltar tudo significa que você não aprendeu nada, e eu não acredito nessa possibilidade.

Sugiro você bater um papo franco com um professor da área que mais te interessa, de sua confiança, que se disponha a te ajudar e peça a ele para fazer um plano de estudos pra você. Ah, estudar português também é ótimo para qualquer área que você escolher, seria bacana fazer um plano de estudos para essa disciplina também. Defendo um professor para te ajudar uma vez que sozinho você terá dúvidas que não poderão ser solucionadas.

Vai lá, bons estudos e avalie melhor essa decisão sua de "voltar tudo".

• Tenta baixar por este site : www.4shared.com.br

Tem bastante download de livros pode ser que você encontre algo por la !

Sign In or Register to comment.