Migos, eu nunca vi. Por que será que só os pobres plantam comigo-ninguém-pode, pimenta, pinhão roxo e arruda para espantar mau-olhado e inveja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabiam que não basta só pobre, tem que botar neve de algodão na árvore de natal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
Amigo, rico planta dinheiro, não arruda.
Planta em bancos suiços. Olha que planta muito!!!
PLANTEI NO CAFOFO TD E AINDA M INVEJAM >>>>>>>> AFFFF >>>>>>>>> xD
carissimo...............digo-t q <quem> tem <lojinha pobres> em <sta> efigenia <faz> isso.......................
<very> well.......................kakakakakakakakakaka...............................
pobre e pedofilo planta pinhao
p afastar inveja
kkkk=D
kerido nao e so pobre que tem esse costume, ricos tbm tem. e sempre bom plantar algo que afaste inveja dos outro, porque rico e pobre sao vitimas disso. Kai entre nois: ricos e carregado de mal olhar kkkkk c vc e um plante bem no seu kuarto
kkkkkkkkkkk pior que é bem isso mesmo...hahaha acho q deve ser porque rico tem muito aà nem se preocupa com olho gordo...anda de carro blindado de inveja.kkkkkkkk agora a questão dos pobres tem uns que passam do limites mesmo com essa coisa de olho gordo, macumba..kkkkkkkk
UAHSUAHSUHAUSAS,
Igual a placa com fitinha vermelha só carro podre tem (putz tenho que colocar um no meu) ou então aqueles adesivos: Não me inveje, trabalhe !
Abraço !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
é isso mesmo. o rico só precisa o pente fino do imposto de renda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AUDITORIA EM SUAS CONTAS...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK