Camisinha X religião quem deve ganhar?
Se as pessoas pararem de usar camisinha as doenças se alastraram o mundo ficara super lotado e a pobreza aumentara com uma rapidez incrivel, e isso que Deus quer ver acontecendo aki na Terra?
Se as pessoas pararem de usar camisinha as doenças se alastraram o mundo ficara super lotado e a pobreza aumentara com uma rapidez incrivel, e isso que Deus quer ver acontecendo aki na Terra?
Comments
Camisinha salva vidas, igreja não.
QUEM DEVE GANHAR E O MEU BOLSO.AMEM
a não ser que a igreja assuma as responssabilidades com os filhos indesejaveis, garanta dar dinheiro todo mês aos pais para criar o filho acho que a camisinha ganha.
e como isso num vai acontecer ne.
Os religiosos tem que entenderem que os tempos de lÃderes religiosos, se passaram. Daqui pra frente, é cada um por sà e Deus por alguns.
quando a religião não aceita o uso de camisinha está apelando á morte.
à claro que é a camisinha.
Quando os bebês tiverem nascido, a igreja católica não vai balançar e nem sustentar não.
Concordam?
Beijoca
nem um se vc for conciente do ke esta fazendo uo mundo estara perfeito sem religiao
olha acho incivel o papa proibir a camisinha e ter jovens modernos de concordarem e nao usar. absurdo é claro.
pq camisinha nao previne so gravidez mas tbm inumeras doenças sexualmente transmissiveis.
sera q o papa esqueceu desse detalhe ????
so pode.
sou envangelica e o sexo é para reproduçao, mas ele é para prazer tbm e para isso tem q ter segurança.
um filho nao mata, mas a aids sim.
A vida. Camisinha é fundamental.
Acho que quem deve ganhar são as pessoas, cada um tem a sua consciencia, se quer seguir a religião e não usar camisinha então que siga ao pé da letra e só faça sexo apos se casar.