Você topa fazer tudo no ato sexual? Se liberar geral?

Até que ponto é válido? Será que seu (a) parceiro (a) não te acharia vulgar?

E os homens o que pensam nas mulheres que deixam o vulcão entrar em erupção e se tornam verdadeiras cachorras na cama?

Comments

  • É como diz o ditado, Pantera.

    Uma dama na sociedade e uma P.uta na cama.

    Se você conseguir e gostar de ser assim, será o sonho de todo homem.

    Mas não se esqueça de conversar muito com ele.

    E de conhecê-lo bem.

    Porque na maioria das vezes, não somos exatamente o que pensamos ser.

    Um beijo e boa sorte... ;-)

  • Depende do homem: se for muito machista, se perguntará como é que a mulher sabe fazer tudo isso?? e tb pensará que a mulher é uma vadia e que já "rodou" muito, saiu com muitos caras, etc; agora, se for um homem mente aberta, esclarecido, vai adorar que a mulher seja uma princesa aos olhos de todos e uma depravada na cama. Homens inteligentes adoram quando a mulher toma a iniciativa no ato!

  • Eu sou cachorra na cama e uma bela mulher, discreta no dia á dia.

    Tenho meus desejos, fantasias, mas a cama ninguém me segura. hehehe E ele gosta. Topo tudo sim, mas com limites, nada de violência. Mas uns tapinhas no bumbum é um tesão.

    Titia

  • Sexo quando canalizado para o bem, é uma energia poderosa que pode ajudar e unir o casal. É lastimável a degradação, quando se pensa que está unindo, pelo contrário, a desunião, o comprometimento é muito maior. A desvalorização da mulher principalmente, a humilhação por que passam, muitas vezes prá se dizerem prá frente, inibidas, etç está levando a um vazio terrível! Fora as doenças que estão aí e o câncer no ânus, provocaldo pelo sexo anal. Jamais faria, e farei. Interessante, a mulher se submete a tudo e depois vem a vontade de um ou ambos, inventarem novos modismos como acrescentar mais pessoas na relação. Isto é depravação e as pessoas que fazem isto não sabem o que as esperam

  • Menina fas tudo libera mesmo homem adora isso ose ele não gostar sai fora ele não é chegado.

  • Topo tudooo, menos ANAL!

    Ecaa!

  • Entre 4 paredes tudo acontece! quando entra em erupção então...

    Tudo é valido...

    [email protected]

  • olha, se esse for o risco entao eu to correndo... acho q entre quatro paredes estando com alguem q vc confie e que te respeite vc tem q ser vc mesma, vai ficar se reprimindo? agora naum vale é ser uma coisa na cama e a mesma coisa fora dela, o que acontece ali fica ali, naum pense no que os outros vão pensar, seja vc mesma, e tenho certeza q os homens gostam disso bem la no fundo eles gostam... ^^

    bjinhos

  • Com o meu marido eu topo tudo, por que seu eu que sou a mulher dele não fizer, quem vai fazer então? muitas vezes esse é um dos grandes motivos dos homens traírem suas mulheres, pois eles vão procurar fora o que não tem em casa!

  • depende de como o casal se entende, tem mulheres que fazem de tudo já outras querem fazer mas tem medo ou vergonha, depende muito como o casal se comporta entre eles. já vi mulheres poderosas na cama, e outras fracas demais, essas coisas variam muito.

Sign In or Register to comment.