Qual era a banda que vc adora e de repente acabou??? e qual banda que acabou e vc deu graças a Deus?
A minha que eu adorava era o rage against the machines... pena que acabou!!!
e a que eu odiava era raça negra... inda bem q nem ouço mais falar...
ahuahuhauha
Comments
Guns n Rose!!! Quando era com o Slash...
Mamonas também sinto falta...
podia acabar calipso, ficaria muito content!!
é o tchan?
O q era akilo?
Minha nossss....
Tchakabum?
Quem lembra?
Vixxx.... q horrível!! rsrsrs....
Fazer uq!
cada um tm um gosto!!
Rage Against the Machine foi realmente uma decepcção muito grande pra mim quando acabou, pois eles estavam no auge artÃstico e tinham acabado de lançar dois álbuns fantásticos.
Mas algo que me decepcionou bastante foi a morte do cantor Johnny Cash, de quem eu estava começando a gostar na época.
Uma banda que acabou e eu dei graças a Deus? Não gostava de New Radicals, que tiveram um hit na década de 90 irritante. Não me fazem falta nenhuma.
pena que o tempo passou para Bee Gees, mas por sorte passou também para um monte de coisa ruim estou aguardando o fim do funk, rap, brega etc.
Eu adorava Led Zeppilin , e dou graças a Deus quando uma banda dessas bem f-u-d-i-d-a de aché acaba.
Algumas são boas; mas tem algumas que pelo amor de Deus.
Beijão do Vandão...
Tenho saudades de todas as bandas de Rock Nacional que marcaram os anos oitenta.
Bandas de Axé e pagode como disseram já os usuários acima, a maioria que acabou, falta nenhuma faz.
Abços.
ahh... q eu gostava era Blink 182... ah outra ehhh.......ahh..... Tribalistas!
beiiijos
Cara que eu amava...e amo é a Dupla Sandy e Junior, uma pena ter acabado, mas realmente eles deveriam seguir carreira separados, mas a gente fica triste!!!!
E q eu dei graças a Deus, nossa são váááriass, Karametade, Desejos, Raça Negra....iiiii muuuitos...hahaha
Bjuusss, Vc tá sumida hein amiga!!!
Legião Urbana não deveria ter acabado...
Eu adorava os BEATLES, mas quando nasci eles já tinham acabado.
Agora bandas que acabou e eu dei graças a Deus foram inúmeras. Principalmente as de Axé. Aff que belas porcarias.
Eu adoro os Backstreet Boys até hoje mas está sumindo aos poucos, e a banda que eu dei graças à Deus de ter sumido foi o Bróz, eu vi uma vez um dos integrantes no Shopping Center Norte, ninguém reconheceu o cara hahahahaha.