Qual era a banda que vc adora e de repente acabou??? e qual banda que acabou e vc deu graças a Deus?

A minha que eu adorava era o rage against the machines... pena que acabou!!!

e a que eu odiava era raça negra... inda bem q nem ouço mais falar...

ahuahuhauha

;)

Comments

• Guns n Rose!!! Quando era com o Slash...

Mamonas também sinto falta...

podia acabar calipso, ficaria muito content!!

é o tchan?

O q era akilo?

Minha nossss....

Tchakabum?

Quem lembra?

Vixxx.... q horrível!! rsrsrs....

Fazer uq!

cada um tm um gosto!!

• Rage Against the Machine foi realmente uma decepcção muito grande pra mim quando acabou, pois eles estavam no auge artístico e tinham acabado de lançar dois álbuns fantásticos.

Mas algo que me decepcionou bastante foi a morte do cantor Johnny Cash, de quem eu estava começando a gostar na época.

Uma banda que acabou e eu dei graças a Deus? Não gostava de New Radicals, que tiveram um hit na década de 90 irritante. Não me fazem falta nenhuma.

• pena que o tempo passou para Bee Gees, mas por sorte passou também para um monte de coisa ruim estou aguardando o fim do funk, rap, brega etc.

• Eu adorava Led Zeppilin , e dou graças a Deus quando uma banda dessas bem f-u-d-i-d-a de aché acaba.

Algumas são boas; mas tem algumas que pelo amor de Deus.

Beijão do Vandão...

• Tenho saudades de todas as bandas de Rock Nacional que marcaram os anos oitenta.

Bandas de Axé e pagode como disseram já os usuários acima, a maioria que acabou, falta nenhuma faz.

Abços.

• ahh... q eu gostava era Blink 182... ah outra ehhh.......ahh..... Tribalistas!

beiiijos

• Cara que eu amava...e amo é a Dupla Sandy e Junior, uma pena ter acabado, mas realmente eles deveriam seguir carreira separados, mas a gente fica triste!!!!

E q eu dei graças a Deus, nossa são váááriass, Karametade, Desejos, Raça Negra....iiiii muuuitos...hahaha

Bjuusss, Vc tá sumida hein amiga!!!

• Legião Urbana não deveria ter acabado...

• Eu adorava os BEATLES, mas quando nasci eles já tinham acabado.

Agora bandas que acabou e eu dei graças a Deus foram inúmeras. Principalmente as de Axé. Aff que belas porcarias.

• Eu adoro os Backstreet Boys até hoje mas está sumindo aos poucos, e a banda que eu dei graças à Deus de ter sumido foi o Bróz, eu vi uma vez um dos integrantes no Shopping Center Norte, ninguém reconheceu o cara hahahahaha.

Sign In or Register to comment.