Será que você tem alguma noção do que seja a salvação de sua vida por toda a eternidade ?
Graça e Paz meus irmãos.
Este ato é um extraordinário milagre do Deus vivo e único, a salvação de nossas vidas por toda a eternidade é muito mais que um arrependimento, é mais que uma confissão de fé, é mais do que ser membro de uma igreja, é você herdar uma vida por toda a eternidade e não mais precisar de tais coisas mencionadas acima, é um ato sobrenatural do Deus vivo é único que na qual nos oferece gratuitamente.
E você sabe o que significa a salvação oferecida por Deus ?
João 3.16 ( Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crê, não pereça, mais tenha vida eterna ).
Que Deus abençoe a todos.
Paz do Senhor.
Update:Graça e Paz irmã Naty.
Ora minha irmã, me mostre que eu estou obrigando ou induzindo alguém a me seguir ?
O próprio Senhor Jesus Cristo veio ao mundo em forma humana para pregar a palavra de Deus e aceitou quem quiz, aqui é a mesma coisa aceita quem que, valeu ?
Paz do Senhor.
Comments
Eu tenho noção sim, pq leio a biblia e acredito em Deus.
E quando Jesus voltar quero estar preparada,enquanto temos tempo devemos levar a palavra aos 4 cantos do mundo.
Vc faz mt bem.
Paz do senhor.
e ai pastor a paz de Deus pro irmao,realmente a salvaçao nao e pouca coisa com andao pregando porai ,como a condenaçao nao e charope pra tosse ,temos muito pra meditar sobre nos mesmos
Creio que esse não é um lugar de pregações! Cada um sabe de si e no que acredita. E Deus deu livre-arbítrio a todos para escolherem que caminho seguir. Se Ele mesmo fez isso, quem é você pra tentar converter as pessoas??
desde que comesei ir a igreja ja vi como fuciona a coisa eu acho que o principal e a fe depois vem a obra
tenho ganhar na loteria,salvaria os meus descendentes p/ toda eternidade
É exatamente essa promessa de paz ou sofrimento eterno a base para o controle das massas.
A vida é uma prova onde se pode colar da Bíblia.
Não, não tenho idéia. Tudo o que me é dito parece incompleto e isso para mim não parece ter sentido. As afirmações constantes na bíblia não são claras a este respeito, permitindo uma grande quantidade de interpretações. Por outro lado esta obra, assim como todas apresentam um grande viés cultural que dificulta sua clara compreensão.
ñ, mas gostaria de estar com DEUS na eternidade.
Ter noção eu tenho, pois creio, mas imaginar eu ñ consigo...
Até +!