Será que você tem alguma noção do que seja a salvação de sua vida por toda a eternidade ?

Graça e Paz meus irmãos.

Este ato é um extraordinário milagre do Deus vivo e único, a salvação de nossas vidas por toda a eternidade é muito mais que um arrependimento, é mais que uma confissão de fé, é mais do que ser membro de uma igreja, é você herdar uma vida por toda a eternidade e não mais precisar de tais coisas mencionadas acima, é um ato sobrenatural do Deus vivo é único que na qual nos oferece gratuitamente.

E você sabe o que significa a salvação oferecida por Deus ?

João 3.16 ( Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crê, não pereça, mais tenha vida eterna ).

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

Update:

Graça e Paz irmã Naty.

Ora minha irmã, me mostre que eu estou obrigando ou induzindo alguém a me seguir ?

O próprio Senhor Jesus Cristo veio ao mundo em forma humana para pregar a palavra de Deus e aceitou quem quiz, aqui é a mesma coisa aceita quem que, valeu ?

Paz do Senhor.

Comments

• Eu tenho noção sim, pq leio a biblia e acredito em Deus.

E quando Jesus voltar quero estar preparada,enquanto temos tempo devemos levar a palavra aos 4 cantos do mundo.

Vc faz mt bem.

Paz do senhor.

• e ai pastor a paz de Deus pro irmao,realmente a salvaçao nao e pouca coisa com andao pregando porai ,como a condenaçao nao e charope pra tosse ,temos muito pra meditar sobre nos mesmos

• Creio que esse não é um lugar de pregações! Cada um sabe de si e no que acredita. E Deus deu livre-arbítrio a todos para escolherem que caminho seguir. Se Ele mesmo fez isso, quem é você pra tentar converter as pessoas??

• desde que comesei ir a igreja ja vi como fuciona a coisa eu acho que o principal e a fe depois vem a obra

• tenho ganhar na loteria,salvaria os meus descendentes p/ toda eternidade

• É exatamente essa promessa de paz ou sofrimento eterno a base para o controle das massas.

• A vida é uma prova onde se pode colar da Bíblia.

• Não, não tenho idéia. Tudo o que me é dito parece incompleto e isso para mim não parece ter sentido. As afirmações constantes na bíblia não são claras a este respeito, permitindo uma grande quantidade de interpretações. Por outro lado esta obra, assim como todas apresentam um grande viés cultural que dificulta sua clara compreensão.

• ñ, mas gostaria de estar com DEUS na eternidade.

• Ter noção eu tenho, pois creio, mas imaginar eu ñ consigo...

Até +!

Sign In or Register to comment.