Na minha opinião não existe essa história de VIRTUAL. Tudo que "vivemos" através de um computador é muito REAL sim.
Há um grande equívoco das pessoas em dizer que aqui na internet a vida é virtual...e aqui "fora" que é a REAL. Não existe isso! TUDO que vivemos é real....independente de onde seja.
Eu acho que sim ...nunca amei nenhum homem pela net mas tenho uma amiga que fui conhecer um ano depois e eramos amigas confidenciais...agora que conheço ela mantemos a mesma amizade
Comments
Claro q é possível!
Na minha opinião não existe essa história de VIRTUAL. Tudo que "vivemos" através de um computador é muito REAL sim.
Há um grande equívoco das pessoas em dizer que aqui na internet a vida é virtual...e aqui "fora" que é a REAL. Não existe isso! TUDO que vivemos é real....independente de onde seja.
Aqui na internet as relações são reais sim.
Na verdade elas são apenas NÃO PRESENCIAIS!
bjoka
Sim claro que podemos afinal o amor em primeiro de td é um sentimento e não coisa material.
Para existir amor tem que ter quimica entre os dois e não contato fisico.
Já ouvi falar de amor platonico pois é procure na mitologia sobre o assunto e vc verá que este tipo de amor é mais velho que vc pensa.
Só mudou a expressão em função a modernidade agora falamos amor virtual.
Eu acredito sim.............
Nao arrumei nem um naomorado na neth...
Nao por que eu nao quis
Mas por ter botado meus pés...no chao..
Por que me apareceram uns pretendentes
Dignos de mecher com o coraçao....
Mas conheci 2 amigas.....
Duas pessoas as quais entreguei meu amor e meu coraçao..
E mesmo que um dia eu deixe de falar com elas
Vao estar pra sempre no meu coraçao..
Por que nao foi só uma coisa de trocas de scraps emails..
Teve muito mais..
beijos
é possivel sim,e isso vira uma nostalgia,vemos,sentimos ,lembramos da pessoa sem ao menos conhece-la.
Beijinhosâ¥
Sim, acho perfeitamente possÃvel. O meio virtual é uma forma de encontro como qualquer outra!
Beijos da Drika
eu acredito que sim no mundo virtual a muitas armadilhas
que tornam essa tese uma possibilidade viu o caso de um cara que
namorava uma garota pelo site de relacionamento orkut
mas na verdade ele era um bandido que futuramente ia matar ela
ele se fazia passar por alguem que na verdade não era ele.
bom dia.
Já fui perdidamente [e segamente] apaixonada por um garoto que só conhecia pela net.
Já me curei e até hoje nunca vi ele apesar dele ser do mesmo estado que eu [RJ].
Acho que sim, mas é melhor marcar um encontro pra ver se é pra valer msm ou se é só fantasia da sua cabeça.
eu acho que SIM eu me apaixonei pra uma menina pela net
namoramos um bom tempo e depois de 1 ano e meio pra poder nos se encantar hoje ela é minha alma gemiaaa
bom eu acho né!!!!
Eu acho que sim ...nunca amei nenhum homem pela net mas tenho uma amiga que fui conhecer um ano depois e eramos amigas confidenciais...agora que conheço ela mantemos a mesma amizade