Atas...preciso escrever uma...e nunca escrevi...poderiam ajudar-me com algumas dicas, amigos ?

E modelos se possível? Brigaduuuuu...

Update:

Língua...é uma ata de reunião administrativa, para melhoria do setor...

Update 3:

Nenhuma das opções me foi útil, infelizmente...fiz como me lembrava, dos tempos da facul...vamos ver se dá certo!

Comments

  • Oi Amiga Kakau, bom dia

    Xiiiiiiiiiiiiiii, tô por fora de atas! Mais destaquei sua pergunta pra galera ver e assim vc conseguir a ajuda que precisa!

    Abs querida e até a próxima

  • Uma ata nada mais e do que um relato do ocorrido durante esta reunião administrativa como:

    local, hora inicio da reunião, tema da reunião, componentes da mesa, assuntos tratados, conclusão e por fim assinatura dos presentes após a leitura da mesma.

    Se houve ementas acrescente após lida.

    abraçosss.

  • Ata :

    Em atas vc tem que usar um vocábulo formal.

    E fazer um relatorio:

    que pode ser ata de alguma reunião ou evento ou ....

    Começando assim:

    Ata da reunião do dia 30 de janeiro do ano 2009 iniciada ás 14:07 no setor de compras da "empresa raio de sol".

    A pauta da reunião: o sucesso das vendas no ano de 2008. bal bla bla aasimm .

    O funcionario ( diretor, advogado) Mauricio de Souza apresenta o livro contabil...bla bla e bla bla ( ai vc escreve tudo q o cara disser e apresentar em foto relatorio e etc.

    Você tem q dizer na ata, tudo. Ex.: a hora que começa a hora que termina. Quem falou durante a reunião. Oque ele falou.

    Quem encerra tudo é basicamente um relatorio mas se chama ata para especificar todos os detalhes numeros nomes intervalo e por ai vai...

    Todos assinam a ta deposi de pronta e se der vc pode inserir CPF, RG e endereço.

    Faça assim se for de igreja não precisa mas se for pra empresa ai vc colaca isso ai.

    Veja algum livro de ata em seu trabalho se for o caso. Se não faça assim.

    No final vc diz que foi vc que fez a ata.( sempre de maneira formal).

    No caso de ata vc é a fofoqueira que não pode deixar escapar case nada. Então relaxa e anote tudo rsrs vc pode até brincar se quiser, tipo meu chefe coçol a bunda de baixo da mesa rsrs ( não coloca isso srrs).

    srrs

    Pega ai um link e baixa uma ata ai pra vc ver:

    a) http://www.baixaki.com.br/download/ata-de-reuniao....

    b) http://www.brasilescola.com/redacao/ata.htm

  • participe de alguma reunião,pode ser até com seus familiares,ou amigos,e descreva tudo o que foi falado ....

  • ...,....lindona...o que é que vamos deixar escrito nessa Ata?...,...vamos destacar para que os amigos possam lhe ajudar...,...bjs...,...

  • não existe um modelo atas você vai relatar o for discutido decidido em uma reunião ou assembléia o que você precisa fazer precisa prestar atenção no assunto se puder fazer um rascunho com os tópicos bem se não você vai escrevendo o que mais importante for sendo discutido é bom você sitar o nome daqueles que for falando se puder faça uma lista com os nomes fica mais fácil, no final é preciso que todos assine e em alguns casos é preciso colocar o CPF,ID endereço procure informar que tipo de ata, e você precisa fechar esta ata como vou te dar uma dica que pode ser assim EU KAKAU....QUE TUDO VI E RELATEI ESTA ATA QUE VAi ASSINADA POR MIM E TODOS OS PRESENTES, DIRETORES não tem segredo é estar calma que tudo certo boa sorte espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.