Alguem conhece esse pastor ?
Lauro de Barros Campos,autor do documentário " O Estado do Vaticano " .Se eu fosse esse cidadão morreria de vergonha por tanta humilhação.Como pode um homem ser humilhado desse jeito ?
Isso é pra quem tem paciencia e gosta de ler.
Uma verdadeira aula e uma humilhante rasteira num cara q se diz pastor e teologo.
http://www.caiafarsa.com.br/ULTIMATO/resposta2221....
Update:kkkkkkkkk engraçado,quando se trata de desmantelar os argumentos desses salafrarios os "evangélicos " se escondem
Comments
"O “pastor” afirma que: “O Cristianismo teve continuidade com HOMENS VENERÁVEIS como Policarpo, discípulo do apóstolo João, Inácio, Papias, Justino, Irineu, Orígenes, Eusébio, João Crisóstomo, etc.”
Resposta: Não sabia o “pastor”, que são todos VENERÁVEIS CATÓLICOS. Para não gastar a munição vamos mostrar só o que disse um deles:
”Onde estiver o bispo, esteja o povo, assim como onde está Jesus Cristo, está a Igreja Católica”. (Santo Inácio de Antioquia, Carta aos Esmirnenses, 8, ano 106 d.C.).
Calma “pastor”, estamos só começando.
- A seguir, o enganador numa manobra ridícula, diz que Tertuliano teria “acusado” o “bispo Calisto” de querer ser “o bispo dos bispos”. – Resposta: O “bispo” Calisto I, citado pelo “pastor”, já era o 16º Papa (217-222), (Enc. Microsoft Encarta 99).
E mais, Tertuliano, no livro “De pudicitia” (por volta do ano 220), escrito quando já ele caíra na heresia do montanismo, critica uma prerrogativa papal, mas, respeita o cargo superior, dizendo ter sido promulgado pelo “supremo pontífice, bispo dos bispos”. Nada se refere a “querer ser o bispo dos bispos”. Pura calúnia!
Ele tentou com essa escorregada, vender que os bispos não tinham um líder, mas veremos o que diz a Bíblia no Concílio de Jerusalém (At 15,7):
“E, havendo grande discussão, levantou-se Pedro e disse-lhes: Irmãos, bem sabeis que já há muito tempo Deus me elegeu dentre vós, para que os gentios ouvissem da minha boca a palavra do evangelho e cressem”.
Sempre que a Bíblia cita os apóstolos, Pedro é citado primeiro. Ponto final."
O documentário é pra quem tem coragem de enfrentar a VERDADE:
http://www.caiafarsa.com.br/ULTIMATO/resposta2221....
Ah, não conheço, o meu pastô é bem mais burro que ele!
“Aprofundar o conhecimento acerca da história é abdicar ao protestantismo”.
John Henry Newman, ministro ex-protestante convertido ao catolicismo.
Jesus ensinou que o diabo é o pai da mentira. Logo quem se vale da MENTIRA para justificar sua “fé”, é cúmplice do diabo (Jo 8,44). Só a verdade liberta e a Igreja é coluna e firmeza da verdade (1Timóteo 3,15).
Não é de hoje que o vaticano é alvo de críticas veja o site(prorestante) www.espadadoespirito.com.br lá tem vários absurdos.
Meu caro, só existe protestante porque esses não lêem a bíblia e não conhecem a história da própria humanidade. Se essas pessoas estudassem um pouco mais (inclusive a língua portuguesa, pois suas interpretações são coisas abomináveis!) certamente deixariam de ser protestantes! Deus te abençoe!!!!
Vejam os pastores mais inteligentes do mundo evangélico esta voltando ao catolicismo.
http://blog.bibliacatolica.com.br/categoria/podcas...
Se ele não for um daqueles pastores ganacioso da assembleia de Deus que gosta de enganar os troxas, então, tenho certeza que ele e gente boa!
(João 10:14) - Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Muito interessante. Só que iria demorar 1 SEMANA pra ler tudo aquilo.
Fala sério...
mais brigas, nem vou abrir o link