Estou com problemas sexuais com meu marido?
Agente começa a transar se acariciar e até ai vai tudo bem, o pênis dele fica ereto, mas depois de um tempo dentro de mim no maior pique, eu com maior tesão, o pênis dele começa a amolecer. Tudo bem que estavamos brigados um tempo atras, mas agora está tudo reslvido. Por que acontece isso? me ajudem a recuperar a virilidade dele por favor, não aguento mais.
Comments
É o famoso pica murcha
Gisele,
O homem funciona diferente da mulher, se a cabeça de cima dele não estiver funcionando direito, a debaixo também não vai.
Te aconselho a conversar com ele e saber qual é o problema que o anda assombrando, para que assim vocês possam voltar a ter uma vida sexual mais sadia.
Boa Sorte
So um medico pode ajudar flor.
então Giseli... isso é um problema sério...
Passo por isso ... mas só comk a minha mulher.... estamos casados a 18 anos e ela ficou deprimida depois que perdemos um filho.. daà por diante as coisa ficaram ruis de mais... reclama de tudo e de todos... tudo qeu faço não estabom... se procuro é porque só topensando em mim... se não p´rocuro é porque tenho outra ... e por aà vai..
comecei a perder a ereção .. fui ao médico e ele disse que o meu problema era de relacionamento e se eu não resolvesse eu acabaria não tendo mais ereção "COM A MINHA MULHER" tentei conversar mas ela
é difÃcil de dialogar.
Agora eu estou comendo outras... tô funcionando normalmente... mas só com as outras... com a minha mulher é só no dedo e lingua... como ela ta gostando... eu continuo comendo as outras ..
Não sei se o caso do seu marido é o mesmo mas converse enquanto é tempo... pois pode parar... e se parar... ele só vai funcionar com outra....
e funciona bem melhor viu... é como se eu tivesse com 20 anos... tenho 42!