Comecei a namorar uma mulher que tem 05 filhos, devo terminar???
Tenho uma namorada, só que ela tem 05 filhos, e sou solteiro e não tenho filhos, porem estou começando a gostar dela, e agora devo terminar ou prosseguir???
Tenho uma namorada, só que ela tem 05 filhos, e sou solteiro e não tenho filhos, porem estou começando a gostar dela, e agora devo terminar ou prosseguir???
Comments
Nossa! Com tanta mulher sem filhos dando sopa, e voce vai logo gostar de uma que tem tantos filhos assim.
Bom cada cabeça sua sentença!!!
Se voce gosta dela, esteja preparado para suportar os filhos dela também... porque eles agora fazem parte da vida dela.
Não sei a idade dos rebentos, mas até crescerem e adquirir a estabilidade necessária para sair debaixo das asas da mae leva um tempo.... e esse tempo voce deverá ter muita paciencia e amor, para suportar ao lado da sua amada!!!
Pense muito bem no que te aguarda!!!
caio fora enquanto é tempo... barca furada
à fria, abre fora enquanto dá.
05 filhos tá loco meu, ninguém merece, vai ser incomodação pro resto da vida, a não ser que você tenha muitos pecados nesta vida e nas vidas passadas para PAGAR.
à é furada ñ,se gosta vai em frente ñ tenha medo ñ,se entrega nessa paixão,só vc sabe se a mulher é uma boa pra vc ou não se for fica com ela nada empede a gente de ser feliz,só porq ela tem 5 filhos ñ tem nada a ver,o amor pelos filhos é diferente do amor de homem e mulher.
Tome a decisão correta pra ñ se arrepender mais tarde,se ela te trata bem e vc confia nela blz.
Boa sorte bjs.
ô corajoso?
voce não viu isto antes de começa a namorar?
não sabes que crianças se apega e amam de verdade?
ganhas bem para sustenta-los ?
dá para pagar escola,comida,remedios,passeios, livros escolar e roupas?
não?
então,fale a verdade e diz que voce não tem como assumir este compromisso.
não esqueça que amor não enche barriga e nem paga as contas.
olha só amigo se sua intenção é só namorar entaum ñ tem pra q terminar, parece até preconceito seu,