Comecei a namorar uma mulher que tem 05 filhos, devo terminar???
Tenho uma namorada, só que ela tem 05 filhos, e sou solteiro e não tenho filhos, porem estou começando a gostar dela, e agora devo terminar ou prosseguir???
Tenho uma namorada, só que ela tem 05 filhos, e sou solteiro e não tenho filhos, porem estou começando a gostar dela, e agora devo terminar ou prosseguir???
Comments
Nossa! Com tanta mulher sem filhos dando sopa, e voce vai logo gostar de uma que tem tantos filhos assim.
Bom cada cabeça sua sentença!!!
Se voce gosta dela, esteja preparado para suportar os filhos dela também... porque eles agora fazem parte da vida dela.
Não sei a idade dos rebentos, mas até crescerem e adquirir a estabilidade necessária para sair debaixo das asas da mae leva um tempo.... e esse tempo voce deverá ter muita paciencia e amor, para suportar ao lado da sua amada!!!
Pense muito bem no que te aguarda!!!
caio fora enquanto é tempo... barca furada
à fria, abre fora enquanto dá.
05 filhos tá loco meu, ninguém merece, vai ser incomodação pro resto da vida, a não ser que você tenha muitos pecados nesta vida e nas vidas passadas para PAGAR.
à é furada ñ,se gosta vai em frente ñ tenha medo ñ,se entrega nessa paixão,só vc sabe se a mulher é uma boa pra vc ou não se for fica com ela nada empede a gente de ser feliz,só porq ela tem 5 filhos ñ tem nada a ver,o amor pelos filhos é diferente do amor de homem e mulher.
Tome a decisão correta pra ñ se arrepender mais tarde,se ela te trata bem e vc confia nela blz.
Boa sorte bjs.
ô corajoso?
voce não viu isto antes de começa a namorar?
não sabes que crianças se apega e amam de verdade?
ganhas bem para sustenta-los ?
dá para pagar escola,comida,remedios,passeios, livros escolar e roupas?
não?
então,fale a verdade e diz que voce não tem como assumir este compromisso.
não esqueça que amor não enche barriga e nem paga as contas.
olha só amigo se sua intenção é só namorar entaum ñ tem pra q terminar, parece até preconceito seu,
agora se sua intenção for além disso, vc tem q saber se é a melhor escolha pra sua vida,
analise bem e faça tudo certo pra ñ se magoar nem magoá-la pq ter 5 filhos sem está c o pai deles já é sofrimemto bastante pra ser largada pelo namorado vc naum acha.
boa sorte!
Essa resposta só vc mesmo pode responder mais lembre-se que se vc quer ela de verdade tem que querer os filhos tb onde vai a corda vai a caçamba como diz o ditado popular, ñ da para querer uma pessoa que já tenha uma famÃlia e optar só por ela ainda mais sendo filhos. Vc vai saber tomar a melhor decisão reflita,pense e siga seu coração vc vai encontrar a respsota melhor do que qualquer um de nós aqui no YR possa dar.Boa sorte
olha é dificil meu amigo, embora vc goste dela, 5 filhos é d+, nem é pelo fato dela ter esses filhos, mas sim pelo fato se algum dia por acaso, vc comece a gostar dela e se casem, ai vc vai ter que tratar de filhos que naum são seus, ai o negocio fica complicado
*Vc tem que pensar o seguinte: por enquanto está legal pq esta somente namorando-a mas vai chegar a hora que vc irá querer sair com ela e 9as vezes)se ela for uma mãe dedicada vai querer estar com os filhos dela incluido em passeios com vcs tbm; terá que ter disponibilidade de grana para tantas cabeças; tem que ver se todos os filhos é de um unico pai ou 2 aqui uma ali e outros aculá (isso pesa na decisão tbm); vc irá querer ter os seus ou seu e ai somará tem que ganhar muito be pq esta no barco junto com ela;e ainda existem preconceitos em relação a isso; seus amigos irão te encher o saco; enquanto estamos apaixonados nem pesamos nada mais depois vai ver na roubada que se meteu !!!Se imagine em todas essas situações e veja como reage e entre no seu sentir e pergunte-se se foi a isso que vc se condicionou na vida e boa sorte bjs e faça a escolha que for melhor para vc em primeiro lugar mais pense a longo prazo !