Por que muitas pessoas discriminam as outras por ter gostos diferentes?

É um absurdo que até pessoas intectuais tenham esse tipo de preconceito. Cansei de ver essa disputa entre rock X funk, se a pessoa gostar de escutar tal estilo deixa ela.. Agora o cúmulo, é esse preconceito que muitos professores demonstraram em um cursinho que fazia dizendo várias coisas como: "Prof: Uma fulana me disse: 'Prof eu estou MEIA com um problema', e aí ele falou se gabando na mente: 'Ai filha você tem dois então haha'" - só acho isso um desrespeito, poxa ninguém fala corretamente 24hrs por dia um errinho sempre irá surgir. E outra, um prof rockeiro criticando bandas sertanejas tmb. E também outro prof criticando que tem gente que assiste, aff o que que tem!? Só por causa desses quesitos define como a pessoa é, vamos dizer, burra, sem cultura? Acho isso uma falta de respeito, até pra aquelas pessoas que assistem BBB, tá bom que esse programa não leva a nada mas essas pessoas fazem alguma coisa pra compensar né?

O que vocês acham desse povinho esnobe que se acham o dono da verdade? Aff

Comments

• Por que faz parte da psique humana se unir com pessoas que têm hábitos e culturas semelhantes. Por exemplo, na antiguidade era comum chamar outros povos de bárbaros, que designavam pessoas que não possuíam seus costumes etc.

Vai dizer que você nunca pensou "nossa, eu me identifico com tal pessoa", é parecido, no entanto, é idiota menosprezar os outros pelas diferenças.

• A tendência é piorar cada vez mais.

• Não sabem lidar com o diferente.

• isso é o mundo de hoje em dia ;/ a esperança é quando Jesus voltar e tal.. boa noite !

Sign In or Register to comment.