Eu não tô acreditando q o Alê saiu!!!!!!!!!!!!!!!?

parece q é umpesadelo q eu tenho q acoradar logo, como é q vcs fazem, isso tiram as pessoas como o Alê pra deixar outras como a Gyselle ahhhh não é o fim do mundo, ter q aguentar akela insuportavel, com a vozinha mais irritante do mundo, ninguém merece.

Comments

  • Pois é o Ale.... na boa... pra mim isso foi burlado... impossivel sair o Ale!

    Pra mim ia sair ou a gy ou a Thati... a gy é mto anta e já era o segundo paredão dela, pensei q no primeiro ela naum saiu pq ninguem gostava da jaque e por isso votaram nela... a thaty é legal mas pensei q poderia ser ela ou gy, jamais o Ale, ele fez aquela rádio Pinel era casal com a Ju mo comédia o cara... palhaçada tinha q ter saido a Gy

  • Eu não tô acreditando que esse programa ainda esteja no ar.Brincadeira.

  • Querida... concordo com você... tb acho que o Alê uma pessoa tão divertida não tinha que ter saido e sim quem tinha que sair era aquela Gyselle sem graça, mas acho que que somos as poucas no Brasil inteiro que acha a Gyselle uma idiota... vamos ter que nos conformarmos em termos um desfalque importante na "radio pinel" e ficarmos até o final vendo a vidinha sem graça que a Gyselle vai levando na casa...

    Bjssssssss........

  • Saiu sim pode cair na real!!!!

  • Olá karol,

    Infelizmente tenho uma má notícia pra você, o BBB é armado, igual a luta livre, os diretores do programa tem que colocar alguma graça no programa, assim como uma novela tem os mocinhos e os vilões, a Globo faz a mesma coisa no BBB, se o vilão sair primeiro, não teria graça nenhuma no fianl, então antes de o "jogo" começar é traçado um enrredo durante alguns meses antes do programa, já que ele é feito para a classe baixa, não como o "Aprendiz", onde você deve usar sua inteligência em situações comerciais de alto risco, no BBB é só enganar o povão enquanto eles vivem numa casa super-luxuosa com direito a festas e prêmios.

    Desculpe por isso amiga, mas é a mais pura verdade. Seria melhor se a Globo fizesse isso em forma de série, como "24hs" ou senão "OC" por exemplo.

    *Bjos*

  • Eu também não queria que ele saísse. Uma pena! Vai fazer falta na rádio Pinel.

  • Eu também não !!

    Caraca eu tava pensando que ia ser Thatiana mais tudo bem, vamos ver no que dá .

  • com certeza.

    as duas belezas continuaram mesmo sendo duas cobra.

    mais fazer oque ne .

    o publico e a rede globo de televisão tem sempre razão.

  • ohhhhhhhhhh que tragédia!!!!

  • Fala sério.

Sign In or Register to comment.