O que acham de mulheres ou homens que terminam um relacionamento e já arrumam outro?
O que acham disso?
Vingança, medo de ficar sozinhas, falta de amor própio e dignidade?
Eu acho que esse tipo não tem nem sentimento ou culpa só vivem por prazer, e não se preocupam em magoar os outros.
O que acham disso?
Comments
São pessoas que não se dão tempo suficiente prá fazer auto-avaliação, dos erros, dos acertos, não deixam a mente respirar prá fazer melhor no próximo relacionamento, isso sugere uma tremenda insegurança ou pura e simplesmente egoísmo, enfim...mal resolvidas sentimentalmente.
Não posso opinar, sempre sofri muito com o termino de um namoro.....mas se sai de um e entra em outro, é porque o antigo já não tinha mais importância, e sendo assim penso que o melhor mesmo é terminar e recomeçar, é pra frente que se anda, e existem pessoas que não ficam chorando, sofrendo quando uma relação acaba, vira a página e toca a vida sem maiores culpas ou algo assim nesse sentido.
Acho que a cada dia que se passa tudo vai mudando.
Para muitos e sinal que a pessoa e pegador quer aparecer.
Tambem pode ser um tarado(a) que quer pegar tudo que ve pela frente, sexo!!!
Tambem pode ser que a pessoa se apaixonou por outra quando estava com voce.
Tem varias coisas que podem ter acontecido.
Quando se entra em uma relação deve se aproveitar a cada momento vivido, como se fosse o ultimo, pois o dia de amanha e muito incerto, viva o hoje, o agora, deixe o futuro para depois. Ficar so e muito ruim porem tem horas que antes so que mal acompanhado.
Eu msma as vezes sou assim, por experiência digo qê antes de terminarem o nmaoro ja estavam de olho no próximo, medo de ficar sozinha claro
estão somente procurando o par perfeito
eu acho o mesmo que vc
Ja ouviu fla numa coisa chamada aculturamento e ciclo vicioso, é isto, um faz, dai o outro a cara tu não vai faze tambem, e assim vai indo fica nesta merdaa de ciclo, vale para ambos os sexos. Agora e claro e falta de dignidade, carater, honra, cultura e assim vai.
Olha eu posso estar errada mas eu acho que se a pessoa tem a dignidade de terminar antes de começar um novo relacionamento é porque ela tem muito amor próprio, pois se não tivesse vergonha na cara traia!!
vai de caso a caso, pelo que geralmente eu vejo qndo alguem sai de um relacionamento para logo entrar em outro é pq ja tinha outro(a) em mente. digo geralmente.
ja andava aprontando