Como denunciar uma clinica de aborto?
Minha prima fez um aborto e o desgraçado do "medico" quase a matou!
Quero denunciar a clinica para q isso não aconteça com outras pessoas, porém gostaria de saber como denunciar em curitiba, e se a minha prima vai sofrer algo caso eu denuncie.
Obrigado!
Comments
Que loucura é essa????
Isso é crime!
Liga para a PolÃcia usando aquele telefone de denúncia anônima. Não mencione o caso de sua prima, apenas informe o endereço é que lá funciona uma clÃnica de aborto. Eles vão investigar.
a polÃcia PM tem autonomia para fexar a clinica, mas o certo mesmo é procurar o CRM de seu estado e denunciar, juntamente para a defensoria publica, assim eles chamam a polÃcia e vão atras desses homicidas!
mas no caso, se preferir, vc disca para o disque denuncia no 181 e eles vão direto para lá. mantenha o nome de suaprima em sigilo para que ela não vá presa tbm
abraço, Luca Sorano
Aborto é crime, independente se o médico causou algum mal à mulher. Pode-se denunciar a uma delegacia de polÃcia, e também para o Conselho Regional de Medicina. Acredito que pode ser feita uma denúncia anônima. A sua prima vai sempre sofrer por ter realizado um ato que vai ficar martelando em sua consciência para sempre...
´bom certo era nao fazer o aborto