antes eu achava que aqui era pra ajudar as pessoas fazendo ou respondendo algumas perguntas.?

mas agora que eu notei ,acho que isso aqui deve ser pra xingar mesmo.. pq sempre aparece uma retardada dos infernos pra mim xingar e se achar aqui???

eu sempre faço uma pergunta de boa...mas sempre tem uma pra acabar.

Comments

  • Deixa esses e essas trastes pra lá girl.

    Se mudarmos nosso carater só para tentarmos nos adequar aqui nos tornaremos iguais a esses e eu prefiro continuar sendo eu.

  • FICA ASSIM NAO.. SEMPRE TEM UNS E OUTROS... AS VEZES EU TBM FAÇO MINHAS PIADAS POR AKI, PORQUE NAO CONSIGO PERDER A OPORTUNIDADE, DEPENDENDO DA PERGNTA.. MAS CONCORDO COM VOÇE.. AKI EU AXO UM LUGAR LEGAL PRA TIRAR DVIDAS, PODE AJUDAR AS PESSOAS E ATE ONHEÇER OUTRAS TBM..

  • kkkkk e uma usuaria chamada larissa ne ??

  • sim.. mais nem ligue.. gostei muito da sua resposta, me ajudou muito, vc pode deixar seu msn ai ou face? de rpeferencia msn, por favor gostei de tiii, vi que tu é um apessoa inteligente..

  • http://www.lolbrary.com/content/594/welcome-to-the...

    Internet contém trolls, Yahoo Respostas está na internet logo também tem trolls. Deixa os trolls de lado, são apenas fillers que você infelizmente tem de ler pra encontrar as respostas sérias.

  • Sim, é verdade... um que não tem o que fazer!

    hehehe'

Sign In or Register to comment.