Será que dá certo? (Leiam Descrição completa)?
Cheguei na cidade a pouco tempo, e estava sentado na calçada ouvindo minhas musiquinhas e puxando um... Na verdade tava só ouvindo musicas mesmo, quando passaram duas meninas e eu como não sou bobo nem nada, segui-as com o olhar, por que, bem, se as seguisse mesmo elas chamariam a polícia com certeza. Daí, quando elas voltaram, passaram por mim, deram uns passos para trás para emparelharem comigo, aí falaram, "OI!" E eu "Opa! Tudo bem?" Elas "Sim! É que você é quaze nosso visinho né, resolvemos falar com você." EU "Ta certo!!!" E seguiram. Pouco depois me apresentaram uma amiga delas que também é "Hm que delícia". E sempre falam comigo quando me vêem, mas, um ontem um amigo meu que tava com elas me contou que ela disse que eu era muito fofo e disse "Aí, o Bruno (Sou eu) ta alí sózinho!" e o meu amigo me contou e disse que ela gosta de mim. Será que isso vai dá certo? Ela tem seus 15 ou 14 anos e eu 13.!
PS: Com elas sou aquele tipo que fala pouco, tipo, meio que mistério.
Comments
Sim.
Fala direto com ela, ou pede pro seu amigo perguntar, mas geralmente, quando as meninas falam assim, é pq sentem alguma coisa, não necessariamente amor , mas pelo menos ma paixonite tem aà no meio, viu!
sim, talvez de certo sim... nao custa tentar nhee...
quanto a idade, nada a ve... o que importa eh a idade do seu cerebro, ou dos seus atos... flow
Deve gostar de você sim. Estou com um problema pior, tem uma mulher que é 10 anos mais velha que eu, e eu sou apaixonado por ela, mas sofro muito...
Abraços!