Será que dá certo? (Leiam Descrição completa)?

Cheguei na cidade a pouco tempo, e estava sentado na calçada ouvindo minhas musiquinhas e puxando um... Na verdade tava só ouvindo musicas mesmo, quando passaram duas meninas e eu como não sou bobo nem nada, segui-as com o olhar, por que, bem, se as seguisse mesmo elas chamariam a polícia com certeza. Daí, quando elas voltaram, passaram por mim, deram uns passos para trás para emparelharem comigo, aí falaram, "OI!" E eu "Opa! Tudo bem?" Elas "Sim! É que você é quaze nosso visinho né, resolvemos falar com você." EU "Ta certo!!!" E seguiram. Pouco depois me apresentaram uma amiga delas que também é "Hm que delícia". E sempre falam comigo quando me vêem, mas, um ontem um amigo meu que tava com elas me contou que ela disse que eu era muito fofo e disse "Aí, o Bruno (Sou eu) ta alí sózinho!" e o meu amigo me contou e disse que ela gosta de mim. Será que isso vai dá certo? Ela tem seus 15 ou 14 anos e eu 13.!

PS: Com elas sou aquele tipo que fala pouco, tipo, meio que mistério.

Comments

• Fala direto com ela, ou pede pro seu amigo perguntar, mas geralmente, quando as meninas falam assim, é pq sentem alguma coisa, não necessariamente amor , mas pelo menos ma paixonite tem aí no meio, viu!

• sim, talvez de certo sim... nao custa tentar nhee...

quanto a idade, nada a ve... o que importa eh a idade do seu cerebro, ou dos seus atos... flow

• Deve gostar de você sim. Estou com um problema pior, tem uma mulher que é 10 anos mais velha que eu, e eu sou apaixonado por ela, mas sofro muito...

Abraços!

Sign In or Register to comment.