O que vcs acham???? Sejam sinceros pf!?

https://www.flickr.com/photos/124449183@N02/

O que acham?

E podiam também dar uma nota de 1 a 10 justificando?

Sejam sinceros por favor, e obrigada!

Sai limbo sai limbo sai limbo

Comments

  • Hmm, é você nas fotos neh? Você não é feia, mas tambem não é linda, eu diria que você está na media, eu daria nota 7, vamos analisar algo, você está de oculos enormes, cabelos meio bagunçados, e espinhas (Creio que sejam espinhas) pelo rosto...o que não ajuda muito na hora de perguntar que nota dão pra você, aposto qualquer coisa como se você desse um trato melhor no cabelo, tirasse o oculos e passasse um pouquino de maquiagem, você ficaria linda.

  • e recomendo academia , sol , pintar o cabelo de preto bem escuro , colocar lente ao envés do óculos e se maquiar , seja mais feminina

  • Eu daria 7. Vc é uma garota que tem potencial para ser bonita, mas nas fotos vc aparece com auto estima mto baixa. Acho que vc deveria cuidar mais do seus cabelos aplicando oleos e fazendo hidratação toda semana (a caseira msm). Vc tbm ficaria bem mais bonita se usasse uma base para esconder as espinhas. Eu tbm as tenho e o melhor a se fazer é investir em maquiagem se vc quer ficar com uma pele mais uniforme. Vc poderia começar a usar aquela Asepxia que além de esconder tbm trata (pouco, mas em comparação com as demais do mercado é uma maravilha). Se vc quiser uma com maior cobertura invista nas não comedogênicas. Com essas dicas acho que sua auto estima ficaria mais alta e vc seria capaz de se olhar no espelho e ver que estar arrasando ;) Espero ter ajudado!!

    XOXO

  • 7- não é feia, mas parece meio triste, relapsa com a aparência. Um pouco de hidratação nos cabelos, maquiagem, um belo sorriso e, vamos combinar né, com esse óculos não dá. Só falta um pouquinho de vaidade pra "moça da foto" tirar um 10 fácil

  • Meu Deus como vc é insegura com a aparência hein,já fez essa mesma pergunta um monte de vezes,será que tá adiantando alguma coisa as respostas?Você precisa ser mais vaidosa,cuidar da pele,usar maquiagem,tirar esses óculos horríveis,melhor usar lente,e outra mude a expressão do rosto,dá um sorriso cara!Nota 5!

  • feia demais tem como da 0 em vez de 1?

  • Marcando presença de novo, feia para *******.

Sign In or Register to comment.