eu cansei de dormir na sala de aula ahuahua, aquelas aulas chatas de Geografia e História são as mais gostosas de dormir
vc já dormiu na sala de aula?
Sim...mtas vezes! Principalmente nas aulas de História! rs
Pra disfarçar coloco os óculos escuros nos olhos...hahahahahahhahaha
Durmo sentada mesmo,pq se abaixo a cabeça na mesa os professores já enchem os saco! rs
E olha q eu estudo de tarde hein! rsr
Imagina se estudasse de manhã! Dormiria em todas as aulas todos os dias kkkkkkkk
=D
Beijos! ♥
Nunca dormi, sempre fui um aluno nota 10. hahaha
Abçs.
Eu não... Se é para dormir durmo em casa, não seria mais um dos alunos inúteis, vão para a escola apena por ir.
Quase dormi algumas vezes, mas acho q nunca cheguei a pegar no sono...
mas não nas aulas de Geografia e História q eram as aulas q eu mais gostava...
flw!
Ahh dormir, dormir nãoo..mas já cochileii...ahahah...principalmentee quando passavam aqueles filmes chatos, que ninguém merecee...aà eu dava uma cochiladaa...ahah..mas só nos filmes...^^
BjUu...=)
à mané assim não vale, eu plagiei essa da Glayci! ahahaha
3 á 0 São Paulo hoje!
Aah eu sempre dormi na sala de aula, nem fazia lição, ia pra escola pra levar presença e dormir.
Não, nunca.
O que costuma acontecer é que nunca oiço o despertador e fico em casa a dormir acabando sempre por faltar à 1ª aula da manhã.
Sou tão preguiçosa que nem saio sequer da cama....
eu ja uma vez
foi bem ingraçado a psora d matematica tava dando aula e eu nem prestava atenção dai deitei a cabeça em cima do caderno e durmi
quando eu acordei tava ela e a diretora me olhando ,
levei um baita susto mas n deu nd , continuei dormindo o resto do ano!!
Eu nunca dormir as aulas, pqe meus professores, sempre foram bravos e era ocorrencia pra td.
bjs
e como rs
adorava essas aulas, para faze-las as aulas do soninho rs
Bjo
Comments
Sim...mtas vezes! Principalmente nas aulas de História! rs
Pra disfarçar coloco os óculos escuros nos olhos...hahahahahahhahaha
Durmo sentada mesmo,pq se abaixo a cabeça na mesa os professores já enchem os saco! rs
E olha q eu estudo de tarde hein! rsr
Imagina se estudasse de manhã! Dormiria em todas as aulas todos os dias kkkkkkkk
=D
Beijos! ♥
Nunca dormi, sempre fui um aluno nota 10. hahaha
Abçs.
Eu não... Se é para dormir durmo em casa, não seria mais um dos alunos inúteis, vão para a escola apena por ir.
Quase dormi algumas vezes, mas acho q nunca cheguei a pegar no sono...
mas não nas aulas de Geografia e História q eram as aulas q eu mais gostava...
flw!
Ahh dormir, dormir nãoo..mas já cochileii...ahahah...principalmentee quando passavam aqueles filmes chatos, que ninguém merecee...aà eu dava uma cochiladaa...ahah..mas só nos filmes...^^
BjUu...=)
à mané assim não vale, eu plagiei essa da Glayci! ahahaha
3 á 0 São Paulo hoje!
Aah eu sempre dormi na sala de aula, nem fazia lição, ia pra escola pra levar presença e dormir.
Não, nunca.
O que costuma acontecer é que nunca oiço o despertador e fico em casa a dormir acabando sempre por faltar à 1ª aula da manhã.
Sou tão preguiçosa que nem saio sequer da cama....
eu ja uma vez
foi bem ingraçado a psora d matematica tava dando aula e eu nem prestava atenção dai deitei a cabeça em cima do caderno e durmi
quando eu acordei tava ela e a diretora me olhando ,
levei um baita susto mas n deu nd , continuei dormindo o resto do ano!!
Eu nunca dormir as aulas, pqe meus professores, sempre foram bravos e era ocorrencia pra td.
bjs
e como rs
adorava essas aulas, para faze-las as aulas do soninho rs
Bjo