fluminense não se engane com o boca!!!!?

já vi o boca se dar mal em casa inumeras vezes e sempre eles passam, para eles está vantagem do fluminense e piada se cuida fluzinho, nada está garantido e conhecendo meu boca e sua história, repetir o que fez com o time do atlas não é nada de anormal boca acreditem amigos estará na final

Comments

• Será 3 a 1 para o Flu. Gols de Washington, conca e dod/o

• o boca fora de casa ninguém segura !!!!!

• é verdade ele ganha melhor fora do que na sua casa.

• O jogo mais difícil é agora em casa. Porque tem o peso e a pressão da torcida querendo a vaga na final. E o Boca não está nem aí com isso.; se deixar eles jogarem ganha de goleada ainda. Me lembro do Paysandu, Cruzeiro, Grêmio, Santos que se ferraram em casa. Foram 12 clubes brasileiros derrotados; teremos o 13 agora? Façam suas apostas.

• Os cariocas vão ai ficar festejando e no final do jogo vão acabar chorando , historicamente o Rj sempre esteve ligado a grandes tragédias no futebol brasileiros , tudo começou lá atras em 1950 , jogando no Maracanã , a seleção brasileira entrou como favorita contra o Uruguay e acabou perdendo , de lá pra cá muita coisa parecida só que com os clubes cariocas começou a acontecer , desde estadio desabando , até outros times sendo eliminados por equipes modestas vide exemplo Flamengo , e a façanha conseguida pelo mesmo Flamengo de conseguir perder uma classificação praticamente ganha contra o América/Mex , passa ano entra ano e os cariocas não se emendam os clubes do Rj passam por dificuldades financeiras tão grandes que o modesto Goias no fim das contas acaba sendo melhor administrado que Flamengo , Vasco , Botafogo e Fluminense , os cariocas agora comemoram o bom começo de campeonato no brasileirão , mas no final sei que acabaram caindo e muito na tabela ! , alêm disso o Boca é um clube muito maior e mais importante que o Fluminense , qualquer time brasileiro se comparar em titulos com o Boca perde de lavada , e o Boca devera sim classificar-se

• Já estão comemorando como se fosse grande coisa ter empatado lá!!!!!Se cuida Florminese......

• hummmmmm.....

nem fala o boca só passou mel na boca do flumilixo....

beijinho meu bebe, olha só por que toda vez que eu respondo vc escolhe minha resposta como a melhor em independente das outras??

• e o que vc ganha com isso?

fica mais inteligente?

mais rico?

mais esperto?

AFF!

• Com certeza amigo realmente o Boca é respeitado em qualquer lugar , até então eles não conheciam o FLUMINENSE e eles é que terão que respeitar o FLUMINENSE>!!!!

As coisas mudam amigo e a hora chjegou , vamos acabar com isso Brasil.

• é o boca vai fikar de boka aberta chorando kkkkkkkkkkkk pq o fluminense vai ganhar

Sign In or Register to comment.