Quero fazer um curso para Homem-Bomba? Tem alguém?
A Al-Qaida ministra esse curso? como posso me inscrever?
Tem alguém que já foi ou é Homem-Bomba e tem experiência? Como é a profissão? qual o maior campo de trabalho? em Israel, no Oriente Mèdio?
A Al-Qaida ministra esse curso? como posso me inscrever?
Tem alguém que já foi ou é Homem-Bomba e tem experiência? Como é a profissão? qual o maior campo de trabalho? em Israel, no Oriente Mèdio?
Comments
No Brasil o curso é ministrado pelo Wilson Dias Machado. Machado hoje tem a patente de Coronel, educador do Exército no Colégio Militar de Brasília. Ele foi o gênio por traz da tentativa de atentado a bomba no Riocentro em 1981 e criador da Escola Brasileira de Homens-Bomba.
Os muçulmanos porém criticam duramente a vertente brasileira, pois ela é baseada no anti-sacrifício e na ineficiência patética: o homem-bomba só explode quando sua intenção é não explodir e falharia miseravelmente em uma situação oposta.
A Teoria da Conspiração afirma que o acidente que destruiu nossa Base Espacial de Alcântara foi causada por um ataque massivo de homens-bomba brasileiros, muitos deles com doutorado...
Herói brasileiro do ataque tipo homem-bomba foi o do camelo que entrou em um onibus lotado , sempre no Rio de Janeiro, e, como não houvesse lugar para sentar-se teve a ótima idéia de usar como asento sua carga de fogos de artifícios, resultando no maior ataque contra civis inocentes por homens-bomba brasileiros.
Moral da História: crianças e povos do Terceiro Mundo não deveriam brincar com fogo.
P.S.: Os marmanjos que soltam balões no Rio são considerados uma forma primitiva e amadora de homens-bomba.
a falta do que fazer é uma "*****" mesmo, vai arranjar uma ocupação, porque com tanta diarréia mental, você já é um homem-bomba.Não precisa mais fazer curso você já é PHD.
dizem que esse curso é a maior bomba cara
metade dos alunos explodem antes de concluir ele
olha jovem vai ser dificil achar alguem que ja foi homem bomba ja que todos estao explodidos, mas te do a maior força pois o curso ta bombando,boa sorte
Categoria Errada!
*Nyah*
Querem bater um recorde então entrem ai nesse link e coloquem qualquer coisa e uma estrela
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Desculpa se estou atrapalhando A ajuda já esta vindo a caminho
Eu era homem bomba. Estorava varias bombas todo dia. Cracolandia. o haxixe de marrocos eh top
só indo para o iaraquuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeee, se bin laden não tivesse escondido ele poderia te ajudar a morrer mais rápido
Ai, cada uma que aparece...
Sabe por que para os terroristas árabes é tão fácil se suicidar?
Aqui estão as 21 possÃveis razões:
-Ã proibido:
01º - Sexo antes do casamento;
02º - Tomar bebidas alcoólicas;
03º - Ir a bares;
04º - Ver televisão;
05º - Usar a Internet;
06º - Esportes, estádios, festas com mulheres;
07º - Tocar buzina;
08º - Comer carne de porco;
09º - Música não religiosa;
10º - Ouvir rádio;
11º - Barbear-se;
Além disso:
12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;
13º - Farrapos em lugar de roupas;
14º - Come-se carne de burro cozida sobre ***** de camelo;
15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;
16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação;
17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake;
18º - Reza-se para Alah:
- 06:00 Ã s 09:00
- 12:00 Ã s 15:00
- 16:00 Ã s 18:00
- 21:00 Ã s 00:00
- No pôr do Sol;
19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas);
20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (pés).
E finalmente;
21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraÃso e terá tudo aquilo com que sonha!
FALA SERIO... Você também não se mataria???..
BUDA GUEU BARIU! rsrs... .Você não seria um homem bomba?