POR FAVOR ME AJUDEM!!! EU IMPLORO!?
eu consegui hackear uma rede wireless normal, uso internet até hoje, mas agora eu to querendo me conectar em outra rede wireless,mas essa é protegida, mas mesmo assim eu tenho a senha, eu digito tudo normal, ele se conecta mas aparece ''conectividade nula ou ilimitada'', eu ja sei qual é o problema, é que o meu MAC ADDRESS não esta na rede, por isso pergunto a alguma alma generosa:
VOCÊS SABEM ALGUM PROGRAMA PARA DESCOBRIR O MAC ADDRESS DE USUARIOS DESSA REDE? OU FAZER COM QUE A REDE ACEITE MINHA PLACA?
Comments
Paulo exite sim, você pode encontrar os sosftwares que você precisa, assim como os tutoriais no Warchalking.
Lembrando que muitos procedimentos de softwares só poderão ser efetuados se você utiliza uma placa wireless, pois se você estiver utilizando um AP (Access Point) será quase impossível. Digo isso por experiência própria.
Espero ter ajudado.
hummm vou pensar
Ohooo ladrao de net, vc nao vai consegui pq na centra aonde distrubui eles tem o controle IP q e liberado no computador da pessoa q distribui..ok
Paga 30 conto kra e mais facil e vc usa sempre sem se preucupa amanha ou depois vc fica sem net..
Crime