Um homem galinha, que chega em todas, pode nao conseguir chegar em alguem que realmente goste?

Já ouvi dizer que homem galinha chega em todas, mas nao consegue se aproximar de alguem pelos quais é apaixonado. Vcs acham que isso é verdade?

Comments

• Claro. Até mesmo os homens mais putos ficam tímidos diante de alguém que gosta de verdade pois na verdade esses homens chegam em todas por que pelo fato de ser boa pinta as mulheres dão muito em cima e então eles chegam nelas mas aí quando eles encontram alguém que de fato mechem com ele mas não dá moral então eles ficam loucos e acabam ficando com receio de chegar na amada.

• sim é verdade... eu sou a prova .. kkk agora to de boa com a pessoa que amo mais já fui galinha e já passei por isto de não ter coragem de chegar na pessoa que eu gostava ...

• Certamente. Às vezes ele tá acostumado a chegar nas mulheres fáceis, que dá pra reconhecer só numa olhada. Com essas mulheres, ele não tem nada a perder. Se a mulher parece mais séria, impõe mais respeito, o cara já treme nas bases. Se tiver apaixonado, então, é muito mais difícil. Beijo!!

• Verdade, existe um certo medo de levar "possivel fora" de alguem q gostamos pq há sentimentos.

• Para muitos homens é difícil chegar na mulher que gostam mesmo,sei lá..é mais fácil se envolver com quem não gostamos pelo fato de se tomarmos um fora não vai doer muito,mas de quem gostamos é ruim,é triste..complicado se levamos um fora,se somos rejeitados pela mulher que amamos,sei lá!

• VERDADE. sempre fui galinaceo, e tive esse problema durante muitos anos.(hoje casei e sou serio)

• Acho q sim

mas depende de cada homem

• Ok...verdade, o amor tira o folego...a atração fisica só serve pra provocar ereção! Bjsssss

Sign In or Register to comment.