Minha mãe descobriu que eu sou gay, o que eu faço?
Ela é muito preconceituosa e ela disse que eu sempre engano ela. Mas como eu posso dizer que sou gay se ela sempre critica os gays e generaliza maus exemplos.
A ultima coisa que ela falou foi que era pra eu só fazer isso depois que ela morrer. Estou desesperado alguem me ajude
O que devo fazer?
Comments
Não vai querer...saber da minha resposta...uma dica..
Mãe é Mãe.
Homemdoseusonhos
Se sua mãe é preconceituosa, problema dela não seu. Se ela te ama de verdade vai querer ver você feliz, se ela jogar duro, é porque é uma FDP egoÃsta igual ao outros. Esta mais preocupado com a vizinhança do que com você. Não entra na dela, não a ofenda, mas exija respeito, ser gay não é doença nem falta de caráter. Se puder mude de casa, acho que assim será melhor para todos, muita pressão pode levar você a fazer besteira.
Oi!
Querido, eu entendo a sua situação. Os meus dois melhores amigos vivem na mesma agonia que você. Um já falou com os pais e eles entraram em depressao, mas o pai acabou por aceitar. O outro ainda nem disse e tem muito medo.
Mas uma coisa é certa. Por mais que ela fique desiludida, ela vai sempre querer te ver feliz, como qualquer mae. Pior é um filho esconder da mãe algo que não é errado, não é motivo de vergonha ou arrependimento.
Força. Se precisar de ajuda, me contacte!
Beijo
OI querido.....
Olha tenta entender o lado de sua mãe.... na época que ela era uma garota os tempos eram muito diferentes do que são hj....tipo os pais dela provavelmente eram pessoas que levava tudo a ferro e fogo...então a educação que ela teve foi outra...completamente diferente dos dias atuais....
Chama ela pra conversar só vcs dois.... explica sua vida a ela querido...tenho certeza que ela ira entender......se não entender pelo menos vc tentou meu bem!!!!
Bjus no coração e boa sorte meu lindo!!!!
Não ceda a chantagens emocionais, seja quem vc é!
Ela é sua mãe, tem que superar os preconceitos e amá-lo de qualquer forma...
Não seja promÃscuo, seja reservado qto a seus relacionamentos, assim estará respeitando-se e respeitando-a tbm!
Bjs e boa sorte!
esquece isoo e bola pra frente
Jesus....ah nem sei o que vc deve fazer, mas vá com calma, tente não tocar no assunto ou ignorar os comentários dela, uma hora ela acaba aceitando que vc é gay e pronto.
fala assim,
MÃE EU QUEIMO A ROSCA!
ela vai entender rapidinho.
Isso com certeza será um grande desgosto para sua mãe... Tenta abrir a mente dela em relação a sua homossexualidade, ela não vai deixar de te amar, mais seria pedir demais você querer que ela te apóie, peça apenas que ela respeite você e você também deve respeitar ela, tipo não envergonhando ela ou trazendo um namorado em casa!
Se você fosse meu filho eu nunca aceitaria mais daria os limites de tolerância dentro da minha casa, peça que ela faça o mesmo... Acho que ficar se escondendo por toda vida também não resolve seu problema e muito menos esperar ela morrer.