Pessoal não sei mais o que pensar? será que estou grávida ou não? por favor me ajudem?
Estou sentindo enjoos bem fraco mais tem, assim principalmente quando eu como alguma coisa to tendo tonturas,estou bem emotiva sabe.,dor de cabeça e eu passo a noite acordada mais eu durmo o dia todo ? (?). e dor de cabeça estou indisposta ... não é todo dia esses sintomas mais, acontece quase sempre..
E agora a pouco eu senti uma dorzinha no "pé" da barriga assim, veio e depois passou... e agora saiu um sangue bem fraquinha assim rosado brilhante e bem ralo?
E tipo u comprei o teste de fármacia , e deu negativo
mais pode se dar falso negativo ?
Comments
O principal sintoma de gravidez é a menstruação atrasada
se você sangrou pode ser sinal de aborto ou da sua menstruação vindo
o teste de farmácia já da resultado com uns 3 dias de atraso confirme com o exame de laboratório
se você ficar pensando que estar grávida pode ter uma gravidez psicológica tente não ficar ansiosa que tudo acontece naturalmente!
vai na loja e compra um teste de gravides ou se nao vai em um medico.
eu so senti muito sono e fome no inicio só.depois do atraso e da confirmação que comecei a enjoar,ha e meus seios doeram muito.se sua menstruação estiver atrasada faz um exame de sangue que eu nao confio nesses de farmacia.boa sorte
Se esses sintomas:Pra você saber se você esta gravida
Você tem que ter
- Tontura
- Aumento de apetite
- Enjôo de certos tipos de comida
- Seios doloridos
- Barriga levemente endurecida
- Fraqueza
- Muco genital de leitoso e sem elasticidade.
- Grandes lábios ficam na cor do vinho
- Manchas de sangue no lugar da menstruação
- Febre seguida de enjôo e cólicas abdominais (em algumas mulheres).
talvez. faça outro teste
A primeira coisa sexual que a mulher deve aprender é a calcular seu periodo fertil. Eu sendo homem sei como funcionam as regras menstruais. Pq vcs nao param um pouco pesquisar, ler e aprender...
será que o homem terá que fazer tudo por vcs...?
http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/ca...
eu disse pra vc chupar menos parece que nao sabe que muito leite faz mal tem que ter leite e limite!!!!!!!!!!!!
Amiga, se houve atraso menstrual pode ser que você esteja grávida,mas,se não houve,aconselho você esperar sua menstruação vir e caso ela atrasar,fazer um Beta HCG com 15 dias de atraso.
Boa sorte!
sua menstruação ta atrasada? faça o beta HCG
Melhor procurar um Ginecologista e pedir um Exame de BETA HCG !!! Boa Sorte !!!