como me matar sem sentir dor? me falem!!!!!!!!?

gente eu so tenho 15 anos ja vou fazer 16 anos e quero me matar pois eu so humilhado na escola e vivo triste! por favor me falem!

Comments

• Troque de escola, procure um psiquiatra, e com certeza procure a Deus.

Vc nao tem o direito de tirar sua propria vida, e se fizer isso com certeza ira pagar de uma forma bem mais cruel.

Aí sim vc vai sofrer.

Pense nisso.

• Meu querido

Morrer não é uma solução para você levantar sua auto estima

você precisa viver para mostrar para o mundo um vencedor

Você não precisa ficar na roda dos que te humilham

Pessoas que humilham outros são pessoas sem auto estima sem nada interior

E se alimenta em destruir emocionalmente outros

Por favor busque ajuda de um amigo ou de seus pais

Eu me importo com você

um beijo

Ro Mildner

• Oiii

Minha diferença de idade com a sua é pouca rsrsrs

Ow... Antes disso entre em uma escola de futebol ou natação, faça algo que estimule sua auto estima, a vida não é fácil, se eu te contar a minha história você chora e eu estou aqui viva e firme, a vida ainda lhe reserva muitas vitórias.

Viva!!! ;D

• Para mim também é um inferno.. = (

• Sei pelo que vc esta passando já tentei me matar e não deu muito certo , minha mãe me achou no banheiro sangrando pelos punhos mais essa fase já passou, porem eu tinha muito mais motivos que vc pra isso sofrer na escola era 0.1% da radão do meu sofrer ou seja eu passei por muito mais coisas que vc, momentos que fariam vc chamar a mamãe e tem mais um motivo pra vc não se matar

Vc não tá pronto pra ser chicoteado pelo diabo e torturado todos os dias

• Vc eh humilhado porque eles percebem fraqueza em vc,vc tem que ser forte para aguentar isso,e mudar seu jeito de pensar,se vc chegou ate essa idade eh porque Deus confia e acredita em vc,a vida nos traz obstaculos que devemos enfrenta-los sem medo,para que da proxima vez,saberemos como evita-lo...vc ainda eh uma crianca nao conhece,os problemas da vida,levante a cabeca e lute,nao desista jamais!

• Vc Já parou pra pensar que não que se matar, mais quer matar a sua tristeza?

Sera que vale a pena se matar por causa de pessoas que nao valem nada?

pense bem ... tenho certeza que não.

Vc é muito mais forte do que esse desejo que vc manifestou nessa pergunta. descubra sua força.

Vá para a escola de cabeça erguida. e Não deixe que pessoas ignorantes afetem a sua vida.

Estude bastante. em quanto eles gastam o tempo da vida deles falando mal dos outros, gaste a sua vida montando um inteléctuo mais forte e inteligente.

Viva a sua vida... não viva a ignorancia dos outros

Força.

Falow ...Andy.

• amigo eu também fui humilhada na escola e até em outros lugares

mas aprendi a me valorisar e pude ver que a melhor coisa para essas pessoas seria o meu desprezo, fingir que não se abalava com isso

apesar de se abalar mas não demosntrava e sabe o que aconteceu vencir, terminei meu ano letivo nunha boa, sou formada e essas pessoas que fez isso comigo hoje passa pro mim e abaixa a cabeça.,

não vale a pena amado tirar a sua vida por causa dos outros

pense na tua mãe e em quem soprou em vc o folêgo da vida Deus.

ele tem o melhor para vc e quer te ajudar a superar esses obstaculos

um super beijo para vc.

[email protected]

• Oi amiguinho,

Sabe essa vontade que vc esta de morrer e pq esta chateado, mas tudo passa...

Ja fiquei assim tive depressão forte a ponto de querer suicidar , so que ai vi que tinha pessoas maravilhosas ao meu lado e que me amava muito,então so iria fazer elas sofrerem pela perda ...Tudo daquilo que sentia passou.. Isso é uma fase que passa em nossa vida .E nao é so vc que esta passando por isso ... Deve ter varias pessoas por ai com o mesmo sentimento.

Agora valorize-se , nao dê importancia para aqueles que te humilha não ,pode ter certeza que Deus esta sempre olhando por vc e no final vc vai ver como será a vida desses que te humilharam.

Querooo ver vc Feliz heinn..

A vida é maravilhosa e é muito curta ao mesmo tempo ....Então aproveite pois vc esta numa fase onde haverá muitas alegrias ainda a vir ....Pare de pensar nisso e VIVAAAAA....Você verá como e bom.

bjinhos

• Meu Relaxa , é só você se afastar desse povo, não precisa se matar é perca de tempo , já que você vai encontrar coisa muito pior do outro lado, eu sei o que é ser humilhado por todos mais nem por isso eu me matei hoje eu tenho 25 anos tenho meus problemas mais continuo buscando viver bem e feliz, procure conversar isso com alguém próximo, se possível mude de escola , ver novos ambientes isso com certeza ajuda , lembre-se sua o período de escola não dura para sempre , existe outros mundos, lugares para se ir e encontrar amigos que possam gostar de você, encontre um lugar em que você se sinta bem e não ligue para que os outros pensem de você.

Sign In or Register to comment.