Vocês acreditam em cirurgia espiritual ? por favor não apaguem.?

Há 11 anos eu fiz uma cirurgia espitual de uma hérnia discal na região lombar, pois quase já não podia mais andar, e já havia sido operado pela medicina tradicional, sem resultado.

Três dias depois eu estava totalmente curado, sem que houvesse um mínimo de contato físico. Depois disso nunca mais tive problemas.

Obs. A cirurgia foi realizada no Santuário Ramatiz, em Limeira SP.

Por favor, comentem de forma civilizada.

Update:

Blity, Mas nessa mesma bíblia existe uma menção à Jesus assim: " como é que um demônio pode expulsar demônio ?"

Comments

  • Com certeza, Iluminado.

    Fiz uma com o Templo Espírita Tupiyara, do RJ, com excelentes resultados, com direito a cicatriz e tudo, ok?

    Abraço do Gatosão.

  • Eu acredito, aqui na minha cidade tem um centro muito bom e muitos amigos meus já foram operados lá com excelentes resultados. Mas também acho que depende da fé, do merecimento e da pessoa querer melhorar e buscar sua reforma íntima.

  • Eu já fiz cirurgia espiritual.

    Mas vale ressaltar que não são todas com sucesso absoluto, depende da fé da pessoa, do estado de saúde, do merecimento...

    Beijocas da Val

  • Cara,.....você é louca!

  • não. eu não acredito.veja o que está escrito em Deuteronômio 18 vs 10/12.Não se ache no meio de tí,quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha,nem quem se dê à adivinhação, astrologia,aos agouros ,ao feiticismo,à magia ,ao ESPIRITISMO,à adivinhação ou à evocação dos mortos,porque o Senhor teu Deus abomina àqueles que se dão a estas práticas. ..............portanto,cirurgia espiritual não vem de Deus.e o preço cobrado pelo espírito que vai te curar,é mto alto.

  • Todos nós temos um "status espiritual", obtido através das nossas vidas anteriores. Podemos considerá-lo como sendo resultado da nossa bagagem espiritual e como estamos todos sujeitos à lei de Causa e Efeito, estamos hoje passando pelas consequências do "ontem" - isso constitui o merecimento de cada um, que pode fazer com que cirurgias espirituais sejam bem sucedidas (do ponto de vista do encarnado) ou, do mesmo modo, não tão bem sucedidas - o que ocorre nesse caso é a ação da lei, mas frequentemente o encarnado vai aprender a entender a razão do problema, convivendo da melhor maneira possível com êle. Trabalho numa Casa Espírita e temos inúmeros relatos nesse sentido. Viva Jesus.

  • Não só acredito como também fiz dvs, todas com ótimos resultados.

  • Acredito sim... mas o mais importante para o sucesso é sua fé!

  • o que te curou foi Jesus e sua fé nele....não foi espirito de zé ou do joão......

  • Tenho que confessar que eu não acreditava nisso. Infelizmente surgiram charlatães que diziam fazer esse tipo de coisa. Mas vi alguns depoimentos de pessoas sérias, que realmente mostraram ser possível e verdadeira esse tipo de cirurgia. Agora eu acredito na possibilidade e tenho muita curiosidade sobre esse assunto.

    Que todos tenham paz!!!

    //(^ . ^)\\

Sign In or Register to comment.