como disfarçar o bigode?

eu preciso sair hoje,nao tenho como depilar e meu bigode está horrivel! como disfarçar?

Comments

• Maquiagem não vai disfarçar não... vai ficar horrível do mesmo gente.

Não tem nem gilete, pinça, cera caseira? Gilete eu não aconselho muito não, mas se não tem outro jeito, eu iria na gilete mesmo. Se tiver pinça pode depilar com ela, eu tiro assim... mas doi muito. Eu já to acustumada e pra mim é tranquilo, mas pra quem nunca fez com pinça doe pra caramba. Ou vc pode fazer uma cera caseira com limão e açúcar... não tenho as quantidades aqui, mas é só vc pesquisar na net que vc acha tudo explicadinho. Ou vc pode tentar depilar com linha, doe pra caramba tbm, no you tube tem videos ensinando. E por fim vc pode descolorir, vai disfarçar, mas não vai ficar 100%.

• seu problema esta resolvido a solução e;GILETE

• Um pouco de corretivo, e se tiver muito bigode rsrsrs ou pelos muito escuros, tenta dar uma limpadinha com a pinça pra tirar o excesso, mas o ideal mesmo seria depilar né.... Eu já fiz essa loucura de passar gilete, e 2 dias depois tava tudo lá... A dica do corretivo é o que me salva, bjos

• Olá querida,

Bom, disfarçar o bigode não é uma coisa fácil. Com maquiagem, você pode disfarçar usando corretivo, base e pó nessa ordem. Se isso não resolver, você pode usar aquelas giletes com o que os homens fazem a barba, ou comprar algum creme depilatório, ou ir a um salão fazer a clássica depilação.

Espero ter ajudado

Beijinho.

• Vixe amiga , vai ser meio difícil , tente esconder com maquiagem mesmo , passe um pó , uma base.

Definitivamente não sei se vai dar certo , mais assim que tiver um tempinho , compre aquelas folhas de depilação que a gente esquenta a cera na mão mesmo e tire o bigode , ele não vai crescer grosso e vai demorar um pouquinho para crescer :]

• orra alguma coisa deve dá de fazer né, gilete seila, qualquer coisa kkk ou não sai!

Sign In or Register to comment.