Aos evangelicos! voces apoiam o adulterio se Jesus disse que o casamento é indissoluvel?
voces apoiam o adulterio se Jesus disse que o casamento é indissoluvel?
Os evangelicos apoiam o adulterio???? cumprem a palavra?
Idolatria X Adultério, quem é quem?
Evangélicos acusam católicos de idolatras, porque a biblia diz!!! mas.... mas...
O Senhor Jesus disse que o casamento é indissoluvel! e os evangélicos cometem adulterio!!?
Meus irmãos em cristo, respondam com respeito!
Vejo evangélicos se divorciando, tendo 2ª , e até 3ª união!
MAS JESUS NÃO DISSE QUE O CASAMENTO É INDISSOLUVEL????
ME CONTEM COMO PODE???
E A GRETCHEN QUE SE CASOU 5x todas com bençãos dos pastores!
(este é mais um dos milhares de casos que vemos por aí!, o que aliás é filha de Deus como outra qualquer e merece todo respeito! )
Me expliquem: como SE FAZ este MILAGRE? voltar ao velho testamento dar uma enrolada e aproveitar a brecha de Moisés? ou ainda versiculos da carta de Paulo, Timoteo etc?
Me expliquem: Como voces dizem é que Jesus confirma o casamento, SE ELE MESMO DISSE QUE É INDISSOLUVEL??? ou vale o velho ou o novo testamento!! misturar os dois não vale , é mera desculpa!!! e pode virar um pecado que é falso testemunho!!!
sejamos inteligentes, não vamos falar em todos os casos de adulterio, será que todos que se casaram ou se casam na igreja evangélica PELA 2ª OU 3ª VEZ foram vítimas de traição? ou se cometeram "pecado do adultério" por que o pecador se casa de novo ?? e ainda com as bençãos dos pastores???
VOU PARAR DE PERGUNTAR QUANDO ALGUEM ME DER UMA RESPOSTA CONVINCENTE!!!
11 horas atrás
Detalhes Adicionais
ATENÇÃO >>>>>ATENÇAO!!!
NÃO VENHAM COM PAPO DE TRAIÇÃO, SE NÃO VOU PENSAR QUE TODOS EVANGELICOS SÃO CORNOS!!!
SE O QUE TRAI CASA O TRAIDO CASA TAMBEM! É FESTA TOTAL !!
MAS O DEUS EVANGELICO PERDOA, NÉ?
Adultério é uma palavra que derivou da expressão em latina ad alterum torum que significa literalmente na cama de outro que designava a prática da infidelidade conjugal por parte da mulher ao engravidar de outro homem e assim "adulterar" a linhagem do marido mantendo-o em erro sobre sua paternidade. Com o tempo se estendeu ao sentido simples de traição conjugal praticado tanto pelo homem quanto pela mulher.
Update:NANNA E REDICULO ISSO QUE VC DISSE!!!!
estao usando a velha tatica >>> usa-se o velho testamento quando convem?
entao voce apredejaria seu filho?? procure que no velho testamento diz isso!!!
Comments
coNtanto que você continue dando o dizimo.
Sem problemas!!!
Pelo jeito você não conhece todos os "evangélicos" não?
Protestantes conservadores crêem que o casamento é indissolúvel,não aceitam membros maçons,liberalismo teológico,teologia da prosperidade e Pentecostalismo.
Sabia que os Ortodoxos aceitam a segunda união?
Oii, vou tentar responder sem mais rodeios sua pergunta.. rs
Sou evangélica, e Não, Não apoiamos adultério ! Na Palavra (a BÃblia) é dito sim que a mulher é ligada ao marido até a morte, ou vice versa (pode dar uma olhada em Romanos 7:2.)
Porem, Deus é sábio, e já sabia que nem todos os casamentos dariam certo; então para evitar posteriores traições por conta de o casamento não estar indo lá grande coisa, deixou claro um trecho de Deuteronômio 24:1 por diante > ''Quando um homem tomar uma mulher e se casar com ela, se ela não achar graça aos seus olhos, por haver ele encontrado nela coisa vergonhosa, far-lhe-á uma carta de divórcio e lha dará na mão, e a despedirá de sua casa...''
Resumindo: Não é a vontade de Deus que os casais se divorciem, mas pra não viverem em contenda ou em adultério, Ele permite sim o divórcio. Não sei explicar mto bem mas tentei ! rs
Espero ter ajudado, Kisses ;*
m,anda a grana de nosso deus perdoa e eu caso!