Uma ajudinha, namoro.termino,volta...?

tive um namoro que no começo era uma maravilha, só que com o passar do tempo ... minha ex começou a fazer umas coisas chatas comigo...me deixar de lado, tratar mal, deixar de dar atenção....ta..terminei...

fiquei umas 2 semanas sem ver ela..de boa..acabo que terminamos brigados.

agora ela voltou chorando la em casa dizendo que nquer me esquecer, que eu sou tudo pra ela, pedindo desculpas ..falando que tva errada...e bla bla bla...

ela consegiuiu me deixar de um jeito digamos..."frio", pode berrar na minha frente que eu n sinto mais nada....só que mesmo assim, eu quero tentar de novo com ela.

só tem uma coisa que eu n sei fazer... como que eu vou fazer pra ser uma "maravilha" de novo?...fazer as mesmas coisas sera que adianta?

Comments

  • Quando a mulher deixa o cara de lado assim em tão pouco tempo é que tinha outro na jogada e ela quebrou a cara e quer voltar com vc que é certinho....Se ela não abrir o jogo com vc e falar toda a verdade pq estava agindo daquela maneira não volta não...É só carência e ela que tipo sentir que ainda conquista vc tendeu????

    Mostra que ninguém brinca com seus sentimentos e se ela quer algo sério tem que começar a ser bem mais séria..!!!

    Conheço bem essas atitudes viu..!!!Abra o olho.

  • eu acho que se vcs se amam então tentem mudar se tratar com mais carinho ficar bem mais presente perto dela .....

    faça com que vcs se sintam bem mais a vontade perto um do outro vão em festas bem badaladas é isso façam programas bem diversificados....

    acho que assim vai melhorar um pouco...

  • eu sempre sou a favor do coração..QUANDO AINDA SE AMA ALGUÉM, NÃO PERMITA QUE O ORGULHO IMPERE..DEIXE O SENTIMENTO FLUIR E CORRA ATRÁS DE QUEM AMA.

    mesmo que depois (espero que não) ela volte a ser aquilo que era, mas pelo menos vc foi justo consigo mesmo e, com certeza ela não terá a mesma sorte com o próximo.

  • nunca mais vai ser igual parte pra outra vçs não São casados mesmo São apenas namorados não adianta qualquer briga vai ser jogado na cara os nossos erros é horrível

  • Se a ama, vale a pena tentar, agora se for dar o troco, melhor parar por aqui porque os dois vão sofrer!

    Todo mundo merece uma segunda chance!

  • acho q nao adianta edu,a relaçao

    nao volta a ser como era antes,mas

    vc quer isso mesmo?pense bem mixugo...

    bjao

  • Ja passei por issso também,

    não vai ser como antigamente mais vc pode ter certeza que com um dialogo aberto, vcs conseguirão chegar longe, isso aconteceu pq vcs cairam na rotina, pode ter certeza que vcs vão ser feliz por muito tempo.

Sign In or Register to comment.