Se isto acontecer ou o PT continuar no poder nós teremos que invadir Brasilia e derrubar.........o povo está morrendo e será que mais da metade da população está tão cega...............
O molusco está acabando com nós brasileiros.....só quem recebe os bebeficios de bolsa isto e aquilo que não enxerga que ele afundou de vez o Brasil...................
Não. Sou a favor do 1º da Dilma, pois afinal o Lula precisa descansar um pouco depois de oito anos. Inclusive precisa mais do que o FHC, que no mesmo perÃodo fez muito menos.
Temos que renovar, temos que votar melhor, temos que fazer valer nossa Democracia tão duramente conquistada, precisamos pressionar o Congresso para que seja feita o mais rápido possÃvel a Reforma PolÃtica, pois hoje estamos votando em cidadão de bem e no frigir dos ovos no STE acabamos por eleger bandidos.
Comments
Se isto acontecer ou o PT continuar no poder nós teremos que invadir Brasilia e derrubar.........o povo está morrendo e será que mais da metade da população está tão cega...............
O molusco está acabando com nós brasileiros.....só quem recebe os bebeficios de bolsa isto e aquilo que não enxerga que ele afundou de vez o Brasil...................
eu sou anarquista,não voto em ninguém.
mais pelo que eu li a muito anos atrás, o lula é contra até o segundo mandato,ele queria era um mandato de 5 anos,so que como tinha o segundo por isso ele cantidatou,então ele não vai querer fazer oque o venezuelano chavez fez e nem que nem o boliviano,isso foge a ideologia do partido do lula.
Depois que ele sair, agora.. em 2010, tem que responder processo e devolver o dinheiro que ele e o filho roubaram do povo brasileiro. Sendo otimista: o Lula deve puxar uns 15 anos de cadeia, que é lugar de ladrão. 3º mandato?
Abraço
Não.
Não. Sou a favor do 1º da Dilma, pois afinal o Lula precisa descansar um pouco depois de oito anos. Inclusive precisa mais do que o FHC, que no mesmo perÃodo fez muito menos.
Apesar que, sinceramente, não vejo nada demais em reeleição indefinida, pois no sistema democrático, é eleito aquele que recebe a maioria dos votos do povo e se a maioria do povo quiser que um candidato seja reeleito, assim será até que a maioria do povo não queira mais. E isso não representa ditadura, que é caracterizada pela falta de direito do povo de eleger seu presidente de forma livre e democrática.
Caro SAMUEL CORREA NIVEL 3.,
tenho me indignado com muitos erros do governo Lula ao mesmo tempo que reconheço e parabenizo-o pelos acertos, são muitos, porém um terceiro mandato não sou a favor, isso denotaria ditadura.
Temos que renovar, temos que votar melhor, temos que fazer valer nossa Democracia tão duramente conquistada, precisamos pressionar o Congresso para que seja feita o mais rápido possÃvel a Reforma PolÃtica, pois hoje estamos votando em cidadão de bem e no frigir dos ovos no STE acabamos por eleger bandidos.
Abraços.
SIM o Lula e um bom governante creio eu que ele so não pode faser mais por nos pelo fato de enfrentar uma oposição severa
Sim!!!, quantos ele desejar desde que seja no inferno ao lado do Capeta, toda a sua quadrilha e puxa-sacos juntos.
Claro que sim, mas ele não quer, por isso vou de Dilma 2010.
Deus nos livre dessa desgraça.