Voce e a favor de um terceiro mandato para lula?

minha opinião:estão loucos não fui a favor nem de sua campanha quanto menos vou ser a favor de um terceiro mandato.

Comments

• Se isto acontecer ou o PT continuar no poder nós teremos que invadir Brasilia e derrubar.........o povo está morrendo e será que mais da metade da população está tão cega...............

O molusco está acabando com nós brasileiros.....só quem recebe os bebeficios de bolsa isto e aquilo que não enxerga que ele afundou de vez o Brasil...................

• eu sou anarquista,não voto em ninguém.

mais pelo que eu li a muito anos atrás, o lula é contra até o segundo mandato,ele queria era um mandato de 5 anos,so que como tinha o segundo por isso ele cantidatou,então ele não vai querer fazer oque o venezuelano chavez fez e nem que nem o boliviano,isso foge a ideologia do partido do lula.

• Depois que ele sair, agora.. em 2010, tem que responder processo e devolver o dinheiro que ele e o filho roubaram do povo brasileiro. Sendo otimista: o Lula deve puxar uns 15 anos de cadeia, que é lugar de ladrão. 3º mandato?

Abraço

• Não. Sou a favor do 1º da Dilma, pois afinal o Lula precisa descansar um pouco depois de oito anos. Inclusive precisa mais do que o FHC, que no mesmo período fez muito menos.

Apesar que, sinceramente, não vejo nada demais em reeleição indefinida, pois no sistema democrático, é eleito aquele que recebe a maioria dos votos do povo e se a maioria do povo quiser que um candidato seja reeleito, assim será até que a maioria do povo não queira mais. E isso não representa ditadura, que é caracterizada pela falta de direito do povo de eleger seu presidente de forma livre e democrática.

• Caro SAMUEL CORREA NIVEL 3.,

tenho me indignado com muitos erros do governo Lula ao mesmo tempo que reconheço e parabenizo-o pelos acertos, são muitos, porém um terceiro mandato não sou a favor, isso denotaria ditadura.

Temos que renovar, temos que votar melhor, temos que fazer valer nossa Democracia tão duramente conquistada, precisamos pressionar o Congresso para que seja feita o mais rápido possível a Reforma Política, pois hoje estamos votando em cidadão de bem e no frigir dos ovos no STE acabamos por eleger bandidos.

Abraços.

• SIM o Lula e um bom governante creio eu que ele so não pode faser mais por nos pelo fato de enfrentar uma oposição severa

• Sim!!!, quantos ele desejar desde que seja no inferno ao lado do Capeta, toda a sua quadrilha e puxa-sacos juntos.

• Claro que sim, mas ele não quer, por isso vou de Dilma 2010.

• Deus nos livre dessa desgraça.

Sign In or Register to comment.