Virgindade... CLICA?
Tenho 21 anos (quase 22). Sou hétero sexual, e ainda sou virgem. Ninguém acredita por conta da minha idade. A maioria das minhas amigas não são mais e me criticam por isso. Não vejo problema em ainda ser virgem. Também não tenho presa, quando for pra acontecer vai acontecer. Não sou santa, adoro sair, dançar, me divertir, beijar... Mas acho que o corpo é uma coisa muito intima pra se entregar a alguém que nem conhecemos. Hora, se o até o beijo é melhor quando é com a pessoa que gostamos imagina o sexo. Não precisa ser mágico kkkkk Claro que não, mas tem que ser com alguém em que eu confio, que eu goste. Já gostei de muitos garotos. Já achei que fosse pra sempre. Aqueles que a atração foi fortíssima, mas não consegui me entregar, confiar... As vezes acho que o que eu sinto é medo, de não corresponder. Sou muito paquerada, sinto que sou desejada também. homens não faltam, mas falta verdade. Acho que não tenho nenhum problema, mas já fui muito julgada por isso. E vcs o que acham?
Comments
GAtinha so tenho uma coisa pra ti dizer!
MEUS PARABENS CONTINUE COM ESSE PENSAMENTO..SEJA SABIA E MULHER DE PRINCIPIOS...NAO LIGA PARA O Q OS OUTROS DIGAM..SEJA VOCE MESMO E TEM HORA CERTA PRA TUDO!
FELICIDADES..
VENTOS DE PAZ PARA SUA VIDA!
Eu acho que você nao teve sua primeira vez pq ainda nao acho a pessoa certa ainda tudo bem, mas lembre-se que nao existe homem perfeito, por isso a hora que você sentir vontade de transa com um cara e ver que ele e um cara legal também estiver afim de você transe e pronto, pq se voce ficar procurando homem ideal talvez você nunca o ache, mas lembre-se que sexo só se o cara usa camisinha se não jamais.
Bom dia
Nikolly você está certÃssima, seu corpo e sua intimidade não devem ser entregue a qualquer um por que as pessoas dizem que você já tem idade para isso, vergonha não é ser virgem aos 21/22 anos, e sim ter um filho para criar aos 14 anos, eu acho que você está mais do que certa sempre tive o mesmo pensamento, quando a hora certa chegar, e o cara certo aparecer isso acontece naturalmente... agora fazer para falar que já vez não da, parabéns Nikolly hoje em dia é difÃcil encontrar alguém que pense como você
Abraços
Você nunca deve se arrepender por isso e muito menos se envergonhar. Realmente o namoro é para conhecermos as pessoas e namoros vão e vêm; para que se arriscar?
Não se culpe ou se sinta menor por causa disso. Você se guarda e ponto final. Quem for sua amiga de verdade irá te respeitar. Quem não for, ficará torcendo para que você perca logo essa preciosidade. Cuidado com a inveja. Muitas pessoas tiveram a primeira vez delas com quem elas estão casadas e isso não as deixou mais "bonitas" ou "melhores". Pelo contrário, isso é algo que marca muito e pode deixar feridas na alma ou estabelecer uma relação de confiança com o seu companheiro, por isso, você está certa em não se entregar. Se o cara te amar ele irá esperar o tempo que for, principalmente depois do casamento.
Eu fiz sexo pela primeira vez aos 21 anos Nikolly. eu era assim como você, saia e me divertia, e ate ficava com alguns caras. Eu tinha muito orgulho da minha virgindade e todos sabiam disso. Mas eu estava muito curiosa para saber como é transar, não foi neura de amiga não, pois minhas amigas também eram virgens e que não era respeitava, foi coisa minha mesmo. Bom a transa em si foi so pra tirar minha virgindade mesmo, ele so colocou e tirou uma vez e pronto. Tomamos banho e ele me dispensou rapidinho com uma desculpa nada a ver. Uns dias depois eu chorei um pouco, mas ficou tudo bem, afinal eu tinha que assumir a responsabilidade dos meus atos. Ele era irmão da minha melhor amiga na época, ela quis me matar pois já sabia que o irmão dela era idiota. Mas não me arrependo. Uns meses depois encontrei um cara fiquei três anos com ele, mas terminou e estou só. Você tem que fazer o que tiver vontade, desde que se respeite e se cuide. Boa sorte!!
Acho que você esta mais que certa..haha
corpo é uma coisa muito intima pra ser entregue a qualquer um.. E ta muito difÃcil de se confiar nas pessoas hoje em dia..
a maioria so querem saber de brincar com sentimentos, parecem pessoas ocas que amam fazer as outras de objetos.. Usou-largou na maior cara lisa..
uhhuuull.. Voce=raridade..
Acho que fazes muito bem, e quando chegar a altura certa tu saberas...eu perdi aos 16, tenho 18 anos...apesar de já não estar com ela à algum tempo, não me arrependo, pq gostei muito dela. Mas a vida continua! Abraço