[Reflexão]Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher?

O cara vai pra academia, malha que nem um cretino, para ficar legal pras menininhas. Vai pro trabalho, recebe o salário que vai pra prestação do carro ou da moto. Fim de semana em baladas e mais baladas. Prestação de viagens de carnaval, shows, eventos da cidade.

Na faculdade vai nas festinhas buscando mulher. Intervalo de aula tá ele rindo que nem uma bixinha ao redor de mulheres. Fala com os amigos e é sobre mulheres e “gostoooosas” que viu por aí no campus. Os que não fazem facul, trabalham e já gastam todo o salário do mês em saídas na incessante busca por mulher. Hora e mais horas online dedicadas a amiguxas, gurias virtuais ou na caça de perdidas na internet.

Não tem jeito. O homem é muito mais fascinado pelo sexo feminino, somos viciados e loucos por elas. E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS. A maior parte do tempo o homem está pensando em se superar pra comer mais mulheres ou arranjar a namorada dos sonhos (ou uma pelo menos), ou pra casar e dar todo o conforto pra sua esposinha. Não me venha dizer que não seu hipocrita de *****, a maioria da população masculina é assim. E as mulheres? Quanto tempo elas gastam pensando em nós? Eu te digo agora nas fuças, NADA.

Leiam mais em:

http://www.mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f...

Por Silvio Koerich

Comments

• 95% do tempo, os outros 5% estou cagando.

• Vc pode ter esse estilo de vida sem problemas algum...contanto que seja cafa e pegador, mulher é muito bom mesmo...o problema é vc ser cabaço virjão pega-ninguém que vive idolatrando mulher, mas seria em vão pq mulheers não gostam de caras papalhos, feios ou gordos... isso sim é perda de tempo.

• Machista. Vai estudar e crescer um pouco mais a sua mente. Só isso que eu tenho pra dizer. Tempo é dinheiro. Não vou perder tempo (dinheiro), respondendo essa sua pergunta imbecil. Quando você chegar ao meu nível, eu respondo.

• Tu ta nessa ainda?

• Penso em mulher em 90% do meu tempo.

Só nos 10% restantes é que eu penso em

outras coisas, inclusive em mulher.

Sign In or Register to comment.