Filme pra acordar pra vida literalmente estilo realização profissional..?

de preferencias com falas e pensamentos lindos... pode ser romance.... pode ser estilo psicologia aplicado no direito....

Comments

  • Eu recomendo o Em busca da Felicidade.

  • Nenhum filme tem capacidade para tanto. Um documentário, Para o Dia Nascer Feliz. Ficção "estilo psicologia aplicado no direito" O Júri, com Rachel Weisz e John Cusack, e 12 Homens e Uma Sentença.

  • Poder Além da Vida

    A Procura da Felicidade

    O Mestre das Armas

  • assiste o Escritores da Liberdade, é chocante, emocionante e lindo, ou Em busca da felicidade,Diabo veste prada é muito bom para qualquer pessoa, ah tem um lindo lindo lindo, ...(nome do personagem) contador de histórias, mas não lembro o nome do cara...esse é ótimo é história de um menino que não conseguia andar e é simplesmente muito instigante...

  • "Poder alem da vida" é muito bom, fala sobre buscas pessoais e realização.

    Um outro é "Paradigmas"; só que esse é meio raro de achar, ele trata de valores e pontos de vista.

    Para psicologia aplicada a direito, bem, "Advogado do Diabo" é uma boa, se voce tentar ver por tras do que os atores estão dizendo, voce vai pegar muitas coisas no mínimo interessantes.

    Mesmo que voce não escolha minha resposta como a melhor assita pelo menos "Poder alem da vida"... Com certeza vai fazer voce melhor sua vida enxergando-a de forma mais clara ^_^

  • "O diabo veste prada" - fala de uma menina q "se mata" para trabalhar e .....surpresa! rs

  • Eu lhe recomendo dois filmes:

    A Paixão de Cristo

    Em Busca da Felicidade

    São filmes legais e fazem você pensar mesmo.

    Bjus

  • The Secret. Em portugues o segredo. estilo documentario de várias pessoas que obtveram sucesso após descobrir um dos grandes segredos do universo.

  • Hmm difícil, tem um romance muito bom, espiritualizado, mas não recordo o nome. Um livro eu te indico sem medo: "Você, a alma do négocio". Muito bom, o cara é muito inteligente e trabalha fazendo isso, ajudando as pessoas a encontrar a profissão em que melhor se realizam. Leia!

Sign In or Register to comment.