"minha melhor amiga é o meu amor", será?

Eu morei no prédio dela quando era criança e me mudei quando tinha 11 anos. Reencontrei ela no ano passado, nós dois com 18 anos. Namorei com ela por dois meses e ai terminei com ela para ficar com outra menina. Ela correu atrás de mim, tentou realmente ficar comigo, eu achei aquilo um absurdo para uma mulher fazer né. Ai no começo desse ano, eu sai com ela e ela não tentou nada e desde então, passei realmente a conhece-lá melhor, pois em dois meses não se conhece uma pessoa e então ela se tornou minha melhor amiga, aquela para quem eu conto tudo que acontece na minha vida e eu virei o melhor amigo dela. Em abril, eu sai com ela e fiquei com ela e logo em seguida comecei a namorar com outra menina e não contei isso a ela. E esses dias, um amigo dela jogou na cara dela que ela foi muito burra de ter ido atrás de mim, que aquela não era a verdadeira garota, que ela fez papel de trouxa e então ela pediu desculpas para mim e não falou mais comigo como ela falava. Sai com ela no sabado, fomos em uma festa e foi super divertido e então eu percebi que ela realmente mudou, de uma menina em uma mulher. Desde então não parei de pensar nela.

Comments

• É aquela velha história: a gente só dá valor depois que perde.

Sign In or Register to comment.