O Brasil se sairia bem em uma guerra?

Bom como podem ver no titulo " O Brasil se sairia bem em uma guerra "?

Com os caças,exercito etc...

I queria saber hoje tava vendu o Brasil atinge 1 trilhao de reais nesse ano

Até os governadores etc.., robandu acho que não dava pra cubrir tudo isso por que é 1 trilhao po se é tanto dinheiro assim por que não investe :)

Vlw gente, bom nao sei se estou totalmente correto por se quiserem questionar :)

aa e alias nem vem fala que nunca vai aconteçer uma 3 Guerra isso é inevitavel !

Update:

Qui rapido em 5 segundos ja teve uma resposta kkk !

#Tenso!

Comments

  • O Brasil é uma potencia militar por mais que muitos digam ao contrario, o que o general diz de uma hora de combate como muitos relatam foi um termo singular, e não uma realidade...

    Ele sairia muito bem eu uma guerra, logicamente que existem em um cobate fatores como com qual pais ele combateria e se seria feito uma parceria com outros paises, tudo isso é avaliado antes de ir para um combate.

    Logicamente as forçsa armadas no Brasil falta incentivo em principal no numero de efetivo que deveria ser maior e melhor aparelhada uma vez que os governos atuais não investem. O que é um perigo pois o que da a garantia de uma nação é a soberania nacional fornecida pelo poder belico das forças armadas do pais, pois senão qualquer pais dita regras e bota palpite...

    É uma coisa que nossos governantes tem que acordar para a realidade e deixar o passado de lado por estes terem sidos presos no passado por atitudes feitas por eles mesmos... Afinal a anistia foi para ambos...

    Mas o Brasil é uma potencia sim e não é de Hoje, o Brasil fez otimos trabalhos na 2° guerra mundial, sendo elogiados por todos do mundo, faz um otimo trabalho na ONU em varios paises, em principal no Haiti atualmente.

    O militar brasileiro é um otimo combatente...

  • Claroo ! Com essa violencia que temos em ruas , seria traficante matando soldados de outro pais . rs'

  • Cara ..Brasil tem munição para apenas 1 hora de guerra

    Então .. Para ele ganhar uma guerra , kkkk

    Sinceramente , concordo com os outros usuários Î

  • Enquanto os outros paises fazem armas nucleares o brasil esta fazendo coquetel ******* kkk. Vlw!!! ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO

  • Sim. Por que a maior parte do Brasil relacionado á defesa, é a Marinha e a Aeronáutica. A Força Expedicionária Brasileira também tá fazendo um ótimo trabalho pelas áreas fronteiriças. Só sei que a Marinha e a Aeronáutica nesse pais são dois fatores que ajudariam e muito numa eventual guerra.

    Abraços.

  • claro que sairia..

    ..

    sairia correndo!

  • Depende contra quem, se for contra os EUA, esqueça e vá pra Europa.

  • Provavelmente sim, pois eles buscariam apoio com países mais fortes como EUA, porém sozinho o Brasil seria dizimado em segundos :D

  • com as forças armadas sucateadas que temos não mesmo !

Sign In or Register to comment.