O que fazer quando não se quer gostar de algo?

tipo eu sou um banger, curto kreator, iron maiden, saxon, sarcofago e etc. Isso parece uma coisa extremamente boba, mas eu sofro com isso. Tipo eu curto essas bandas fodas mas qnd escuto uma eletrônica aquele som me cai bem dms, mas n quero gostar dessa ***** de eletronica! alguem me ajuda ae por favor. 5 estrelinhas

Comments

• eu gosto de eletronica u.u'

• Porque vc quer lutar contra algo que vc gosta? Gosto é gosto! Se te faz bem e vc gosta, porque negar isso? Deixe de ser bobo e aprecie tudo que te faz bem.

• Ora PQ fugir de algo que vc gosta? Acha q gostando de eletrônica vai afetar seu lado rock n roll né, sabe eu também era assim, do tipo eu amo o NIRVANA, mas quando ouvia um forró ou pagode me sacudia não queria gostar desses estilos musicais queria apenas rock, mas deixei esta bobagem de mão, ora posso gostar de rock e forró que mal há nisto? Mas acho q fugir não vai adiantar em nada pq quando vc estiver no ônibus( ou em qualquer lugar) e aquela música tocar não vai ter como fugir dela se vc gosta...

• se vc n ker gstr d algo assim n oiça... embora eu axe k se vc n gst n tem problema '-'

Sign In or Register to comment.