gente me ajudem aqui desabafando um pouco e preciso de conselhos?

acho q meu namorado me traiu,

gente eu vou contar o q aconteceu, hj meu namorado veio em casa quando ele tirou o celular do bolso tinha duas chamadas perdidas peguei umas mensagens do celular dele, so q estava só o numero dessa tal pessoa e no final estava escrito o nome da menina, no final a mensagem dizia assim i love you bjs saudades de vc, eu queria ver na minha mão ele não deixou até q eu fiquei o tempo todo pedindo o celular dele, ele me segurou tanto pra não pegar o celular dele, que tenho certeza q tinha algo mais nas mensagens, q ele talvez tenha enviado e é claro q ele apagou até q ele deixou eu ver na minha mão e depois me tomou o celular.

acho q ele me traiu... segurei o choro e chorei depois q ele foi embora ficou um clima muito chato entre nós to me sentindo muito mal

ele falo assim eu venho dessa longura aqui na sua casa e vc faz isso, quase q ele foi embora por ter ficado brava e fora q ele nem quis me mostrar, ele falo amanhã ou sabado eu deixo vc ver

Update:

e essa menina nem faço ideia de quem seja, ele falo q era de outra cidade, acho q consegui grava o numero dela, apertei sem quere pra liga ele pegou da minha mão e ja tava chamando

Comments

• Mais é corna mansa mesmo kkkkkkk troxa.

• Ihh , quando o namorado , começa a enrolação para não dar o celular , é por que tem algo errado, experiencia propria :s ainda mais quando há indícios de fato. Converse com ele, e questione-o o porque dele não ter te mostrado ..

• pq vc seguro o choro se fosse eu quebrava ele na porrada

• Tenha mais calma com isso.

• E está cara q algo errado tem é claro q amanhã ou sábado ele já excluiu as mensagen mas vc deve agir cm calma talvez ela escrev pra ele mas pode ser q ele ñ responde as investida dela então fiqe na tua e faça d conta q passou e nada aconteceu mais fiqe d olho nos sinais se tem algo vc descobre!

• Olha,com cinseridade,esse garoto não presta. Com certeza essas mensagens tinham um "algo a mais! Não posso garantir que ele te traiu tipo,ficando com outra garota e essas coisas,mas concerteza tava de coisinha com oitra menina. Ele disse que "amanhã ou sabado te mostra",ok,porque ele é esperto. atá lá,ele apaga,ou manda a menina mandar outra que não tenha na demais. Esqueçe esse menino,ele não merece nem metade das suas lagrimas,álias nenhuma. Pode ser que até não tenha nada a ver,mas,fiqeu atenta. :S

• num sei, aindo sou adolecente, num intendo disso

• OI MINHA CARA AMIGA ..... VC JA E XIFRUDA OLHA N SEJA PRA TANTO VA COM CALVA ATE VC PEGAR ELE N FLAGRA COM A VAGABUNDA DA AMANTE DELE ...... OU SEJA NA HORA QUE ELE FALHA PEGE O CELU DELE E LE ASSIM TIRA AS DUVIDAS

• ah sei la se elle não devesse nada mostrava pra agola num ficava escondeno as coisa não.

• Saiba escolher melhor seu parceiro.

Se você realmente confia nele não tem motivos para se preocupar.

E se ele for realmente fiel a você.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.