gente me ajudem aqui desabafando um pouco e preciso de conselhos?
acho q meu namorado me traiu,
gente eu vou contar o q aconteceu, hj meu namorado veio em casa quando ele tirou o celular do bolso tinha duas chamadas perdidas peguei umas mensagens do celular dele, so q estava só o numero dessa tal pessoa e no final estava escrito o nome da menina, no final a mensagem dizia assim i love you bjs saudades de vc, eu queria ver na minha mão ele não deixou até q eu fiquei o tempo todo pedindo o celular dele, ele me segurou tanto pra não pegar o celular dele, que tenho certeza q tinha algo mais nas mensagens, q ele talvez tenha enviado e é claro q ele apagou até q ele deixou eu ver na minha mão e depois me tomou o celular.
acho q ele me traiu... segurei o choro e chorei depois q ele foi embora ficou um clima muito chato entre nós to me sentindo muito mal
ele falo assim eu venho dessa longura aqui na sua casa e vc faz isso, quase q ele foi embora por ter ficado brava e fora q ele nem quis me mostrar, ele falo amanhã ou sabado eu deixo vc ver
Update:e essa menina nem faço ideia de quem seja, ele falo q era de outra cidade, acho q consegui grava o numero dela, apertei sem quere pra liga ele pegou da minha mão e ja tava chamando
Comments
Mais é corna mansa mesmo kkkkkkk troxa.
Ihh , quando o namorado , começa a enrolação para não dar o celular , é por que tem algo errado, experiencia propria ainda mais quando há indícios de fato. Converse com ele, e questione-o o porque dele não ter te mostrado ..
pq vc seguro o choro se fosse eu quebrava ele na porrada
Tenha mais calma com isso.
E está cara q algo errado tem é claro q amanhã ou sábado ele já excluiu as mensagen mas vc deve agir cm calma talvez ela escrev pra ele mas pode ser q ele ñ responde as investida dela então fiqe na tua e faça d conta q passou e nada aconteceu mais fiqe d olho nos sinais se tem algo vc descobre!
Olha,com cinseridade,esse garoto não presta. Com certeza essas mensagens tinham um "algo a mais! Não posso garantir que ele te traiu tipo,ficando com outra garota e essas coisas,mas concerteza tava de coisinha com oitra menina. Ele disse que "amanhã ou sabado te mostra",ok,porque ele é esperto. atá lá,ele apaga,ou manda a menina mandar outra que não tenha na demais. Esqueçe esse menino,ele não merece nem metade das suas lagrimas,álias nenhuma. Pode ser que até não tenha nada a ver,mas,fiqeu atenta. :S
num sei, aindo sou adolecente, num intendo disso
OI MINHA CARA AMIGA ..... VC JA E XIFRUDA OLHA N SEJA PRA TANTO VA COM CALVA ATE VC PEGAR ELE N FLAGRA COM A VAGABUNDA DA AMANTE DELE ...... OU SEJA NA HORA QUE ELE FALHA PEGE O CELU DELE E LE ASSIM TIRA AS DUVIDAS
ah sei la se elle não devesse nada mostrava pra agola num ficava escondeno as coisa não.
Saiba escolher melhor seu parceiro.
Se você realmente confia nele não tem motivos para se preocupar.
E se ele for realmente fiel a você.
Boa sorte!