Olá, tem como eu recarregar o cartucho da impressora da HP por contra própria? Quem souber..?

me ajudem postando manuais e sites de como aprender, ou até mesmo opiniões.

Comments

• Tem sim o kit 10

é um kit que tem as 4 cores preto azul amarelo e vermelho e vem com uma siringa ele tem explicação on line..

A unica dificuldade é vc tampar o buraco né?Use cera de vela.

• Anderson dá sim,eu faço isso a anos.Vc puxa o lacre de cima do cartucho, logo vc irá ver 1 furinho,aí vc injeta com a seringa a quantidade de tinta.Caso vc não saiba quanto tem coloque aos poucos de 5 a 7 ml por vez.Agora eu te aconselho fazer só no cartucho preto porque a colorido não é muito fácil e o cartucho queima muito rápido.Espero ter te ajudado,vc irá economizar muita grana.Eu costume comprar 500ml e divido entre 5 pessoas,que dá 100 ml para cada um,e sai baratinho para todo mundo,e dura muito a tinta.

• Depende do cartucho, se não for epson sim, é só retirar o selo de cima do cartucho e colocar a tinta nos seus devidos lugares, mais não coloque muito senão vaza tudo, quando estiver quase acabando, " NÂO VAZIO " quase acabando, você coloca 2 ml de cada cor ou 2 ml se for preto e testa, mais se ele entupir vc vai precisar de equipamentos de recarga

Sign In or Register to comment.