Como faço para me livrar desses bloqueios que tenho e abraçar o PETISMO de corpo e alma?
Gente, gostaria de deixar todos os meus senões ao PT de lado e entrar na FARRA com o pessoal dos 94%.
Também quero ser feliz. Afinal o que há de errado comigo ?
Como faço para abraçar o PETISMO de corpo e alma, e achar que este é o melhor governo que já existiu em todos os tempos..... ?
Pelo amor de DEUS, gente. É sério!!! Me digam!!! O que tenho que fazer? LAVAGEM CEREBRAL ? Livrinhos do LUTA ARMADA ? Penduro uma foto do LULA na cabeceira da CAMA ? Rezo antes de durmir pensando na DILMA ?
Me digam........ também quero ser FELIZ......... Por quê só vocês podem?
Comments
Meu amigo, não caia em perdição!!! Não vá para o lado negro da Força!!! hahahhhaahahahaaha
Vlw
Sai desse corpo que não te pertence!!!
Abraçar o "Petismo" é dizer não a sanidade mental meu rapaz...
A Felicidade é efêmera a inteligência não...
E toda unanimidade é burra...
Fernando E
Sinceramente, não vou poder responder a esta pergunta. Suponho que uma das respostas esteja na composição do genoma de cada um de nós. Além disso, os petralhas são doutores em escatologia, e isso, meu amigo, nós não queremos aprender !
(rs rs rs)
...
Esquece isso... O PT ja era! Eles estao se afogando nos proprios insucessos.Acredito que voce seja mais inteligente do que isso...
Bjs.Denise
Compre um pôster do Lula fazendo um tchauzinho de quatro dedos.
eu sou feliz mesmo sem ser petista O_o
alias, acho que sou feliz por não ser petista =P
LARGA TUDO E VAI MORAR NO HAITI!!!
Esquece de Politica e vai ser feliz..
Se liberta meu filho!!!
Seja livre, PETISTA ou NÃO-PETISTA!!! Seja livre de todos os conceitos Prós ou Contra!!!
SEJA FELIZ ASSIM!!!
Boa sorte!
abraços.
somos felizes por termos a certeza de que estamos construindo um Brasil melhor para nossos filhos, para que eles tenham acesso a hospitais ,escolas,a um salário digno a uma vida digna.
sua ironia so mostra o estrago feito por quem governou e explorou nosso povo