Quero aumentar a memória RAM do meu notebbok?

Tenho um notebbok ACER Aspire 5050-4570 com memória RAM de 1gb. Tenho Windows Vista, me acostumei com ele e nao quero colocar o XP, porem o computador fica lento com o Vista. Queria aumentar a memória RAM dele, colocar uns 4gb de RAM que é o máximo que ele pode suportar, porém não sei se posso colocar qualquer memória RAM. Pretendo comprar essa: http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8725... alguém sabe se é compativel com o meu notebook e vai fazer com que ele processe mais rapidamente?

Obrigado

Comments

  • vc tem que comprar um memória ram com frequecia compatível, com o seu nothe, e ver se ele tem duas entradas para memória RAM, pos aquelas q vc quer comprar sáo duas de 2 gb e não uma de 4gb, veja no manual, la´deve constar a frequencia correta, caber elas vão só o que precisamesmo é saber a frequencia suportada. valeu!

  • Diego quer saber, pelas respostas aí acho que não tem nenhum técnico te respondendo por enquanto. não sabem de nada e ficam com negócio de acho, acho. se eu fosse vc já que não tem certeza sobre a memória, eu levaria a uma assistência técnica autorizada.

  • Acho que você pode aumentar a memória sim não sei se para 4Gb mas para 2Gb sim.

    Mas como você esta em duvida recomendo ir a uma loja de informática e não comprar pela internet.

  • ai depende muito do barramento de memoria do seu Notebook procure se imformar qual barramente de memoria essa do site eh DDR-2 com 667 MHz

    se seu Notebook suportar ela pod comprar sim...

    se for menos disso tpw 533 ou 400 nem compre pq num da certo..

    espero ter ajudado...

  • compre mais memória

  • abra o seu notebook e veja qual o tipo de ram que voce tem. compre a memoria que voce deseja penso que o seu notebook vai até no maximo a 2GB e não a 4GB como voce disse, compre a memoria igual no tipo e na frequencia Exemplo tipo DDR frequencia XXXX. compre DDR e na mesma frequencia. Verifique o tipo de memoria e frequencia ou leve o pente para loja que o lojista vai fornercer o correto.

  • comprando pente de memória

  • amigão o seu notebook suporta expansão sim, se não me engano até 2 gb ...

    porém deverá procurar por memórias DDR2-533

Sign In or Register to comment.