Quem teria coragem de ser operado por um medium? Será que da para sair com vida?

Vejam só que aconteceu no link abaixo

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3...

Os espiritas nunca me convenceram ,pois sou muito bem exclarecido. Depois disso, continuo ainda mais crente que essa coisa é perversa, anti biblica, heretica e diabolica.

Oque voces acham?

Alguem se lembra daquele medium famoso da Tv , que foi desmascarado pela propria mulher, pois todos seus curanderismos eram falsos?

E aquela outra senhora medium que passou na Tv que cobrava dinheiro das pessoas? Prometia cura, mais ninguem saia curado nada, e os que diziam curados, ela pagava para mentir para atrair cada vez mais clientes para tirar dinheiro deles. Até o reporter que foi com uma camera escondida ela enrolou...

Update:

O pior de tudo é que tem um monte desses mediuns charlatões e curandeiros.

http://mais.uol.com.br/view/k77arz6psxw4/terapeuta...

Será que continuarão multilando pessoas?

Aonde estão as autoridades?

Comments

  • Aqui falta o conhecimento da verdade. A Medicina é uma ciência que Deus abençoou (Lucas, evangelista e apóstolo de Jesus era um médico de sua época) de tal maneira que cresceu, fez descobertas. Gente que se mete a usar faca ou até bisturi, ou nada (operação espiritual ) o faz com que autoridade, segurança e com qual conhecimento ? Querem usurpar o próprio Deus ? Só um quis imitar a Deus e a história dele ainda não acabou. Não é difícil saber quem é o mentor dessas operações..Eu creio em Deus e na Medicina, em médicos capacitados que Deus abençoa.

  • Oi! Prezado 7777.

    Ué! Eu pensava que ele já havia sido condenado a muito tempo atrás, a FEB cansou de avisar que tratava-se de um charlatão. Outrossim, os Médiuns não podem tocar no consulente, imagine operar, cortar a carne do consulente? Mas mesmo assim dá para fazer uma analogia perfeita com os ladrões dos seus pastores, não é mesmo? Você Não soube daquele pastor em Niterói qual disse que a filha de um fiel estava emacumbada por uma senhora que era Espírita, e mandou que a filha dele tomasse um liquido que na época foi caro, e que todo o mal sairia da criança, sabe o que aconteceu? A criança morreu, e o Pai da criança foi até a casa da Espírita e a matou com facadas, pois bem! Quando foi feita a autópsia foi constatado envenenamento, e sabe de onde veio tal veneno? Do líquido que o pastor cobrou para efetuar a cura, pois a garrafa era pertencente a um ácido, sabia disso? Claro que não, os pastores são homens de Deus, mas de que Deus serão eles? É por isso que muitos se dão mal, pois vocês são inimigos da leitura, vocês vivem no tempo do VT, os pastores fazem curas maiores do que a que Jesus fez, imagine que até pessoas paralíticas eles fazem andar, qualquer dia vão curar as cegueiras, só não conseguirão curar a deles e a de vocês, porque a de vocês estão dentro das cabeças, e assim eles vão tapeando e enchendo os bolsos! Mas você falou sobre uma senhora, se ela cobrava é falcatrua, e se não cobra é verídico. Pois o Espiritismo nada cobra. Será que você esteja preocupado com isto:

    CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA – 73,55%

    SEM RELIGIÃO – 7,35%

    IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS – 4,89%

    IGREJA EVANGÉLICA BATISTA – 1,73%

    IGREJA CONGREGACIONAL CRISTÃ DO BRASIL – 1,46%

    ESPÍRITA, KARDECISTA – 1,32%

    IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS – 1,24%

    OUTRAS IGREJAS EVANGÉLICAS PENTECOSTAIS – 0,89%

    IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR – 0,77%

    IGREJA EVANGÉLICA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – 0,67%

    Fonte: Fundação Getúlio Vargas, a partir de dados do Censo Demográfico de 2000. www.fgv.br/cps

    Um forte Abraço cheio de Paz e Luz.

  • Médium que utiliza objetos cortantes para cirurgia espiritual está desatualizado.

    Não são necessários estes objetos.

    Outra coisa importante: Pagou para receber, recebe outra coisa.

    Segundo a moral de Cristo, dai de graça o que de graça recebeu, o espiritismo não cobra ara atender.

    Cobrou, aceitou presente, dízimos, donativos ou seja lá o nome que der, não é espiritismo, é outra coisa, mas aí vc escolhe o nome disto.

    Já presenciei várias cirurgias espirituais, presenciei várias curas, mas nunca se utilizou de instrumentos cortantes.

    Espírito não precisa destas coisas para curar em nome de DEUS.

  • se o cara for formado em medicina, claro q sim, pq não? Só não seria operada por um médico crente, pq se eu precisasse de uma transfusão eu morreria... rs....

  • Meu Querido Amigo,

    Na realidade em toda parte existe má fé, depende do caráter da pessoa. Existem psicológos, engenheiros, advogados, médicos, dentistas, protestantes, católicos, budistas que possuem um caráter não muito confiável. Contudo existem os bons, os justos e honestos. Generalizar meu amigo, sempre é injusto.

    Um grande abraço iluminado!

    Luz_________________________________________

  • E depois os espíritas ainda têm coragem de falar mal dos pastores safados...

  • Na verdade acontece o seguinte, isso de curas milagrosas não passa de AUTO-SUGESTÃO. O médium pensa que é um médico e age como tal, o paciente como está sobre um tipo de hipnose acha que está sendo curado então porisso ninguém sofre nesse tipo de tratamento. Mas eu não me submeteria a isso

  • coloque acento nesse dá ok.

Sign In or Register to comment.